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CREAMY SKINCARE EXPANDE CANAL DE VENDAS PARA ESTETICISTAS

CREAMY SKINCARE EXPANDE CANAL DE VENDAS PARA ESTETICISTAS Apresentar e revender as melhores fórmulas para a manutenção dos tratamentos faciais em casa é o objetivo da marca que conquistou os brasileiros

Creamy Skincare, marca brasileira de beauty tech, responsável por produzir dermocosméticos com alta eficácia, expande seu canal de vendas. Apresentar e revender o portfólio de produtos para profissionais da estética, auxiliando nos cuidados essenciais que precisam ser feitos em casa, é o objetivo da marca.

A procura de esteticistas pela venda dos produtos no site da marca levantou atenção para um nicho de mercado, que ainda era pouco explorado pela gigante do skincare. Com propósito de apresentar a qualidade dos produtos para os especialistas, trazendo a opção de compra com preços mais acessíveis para revenda, a Creamy almeja que 20% das vendas no ano de 2023 seja deste novo segmento.

Oferecer combinações de ativos e concentrações que são pautadas pela ciência para as esteticistas apresentarem aos seus pacientes, como complemento do tratamento, é o desejo da marca, que conquistou o coração dos brasileiros e expande suas vendas para os EUA. “Inovamos na seleção e combinação de ingredientes, retirando os excessos – como fragrâncias e sensoriais – que além de encarecer a fórmula, podem afetar o desempenho de ativos que são essenciais”, conta Dr. Luiz Romancini, médico dermatologista e cofundador da marca. O especialista finaliza dizendo que “há dermocosméticos indispensáveis e de uso diário, que além de auxiliarem nos tratamentos realizados pelos profissionais esteticistas, cuidam, hidratam e trazem viço à pele”.

Para startar o canal de vendas, a marca apresentará seu portfólio de produtos na maior feira de estética, beleza e bem-estar da América Latina, a Estetika, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 1 de agosto, no São Paulo Expo. A feira reúne os principais lançamentos, produtos e equipamentos da área, além de contar com workshops gratuitos durante a programação para os profissionais presentes no local.

Estreando na Estetika, a Creamy Skincare apresenta seu portfólio de produtos, composto por ácidos, hidratantes, antioxidantes, tônicos e limpadores. “Os tratamentos faciais estão entre os mais procurados em clínicas de estética e por isso, faz-se necessário ter em mãos os melhores dermocosméticos para oferecer aos clientes, proporcionando a manutenção em casa e um tratamento de qualidade” conta Gabriel Beleze, CEO da marca.

Cruelty-free e vegan-friendly, a Creamy Skincare também apoia a reciclagem de embalagem em todo o seu processo de produção.

 

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Written by: Lucas Nóbrega

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