fbpx

Giorgio Armani apresenta Sì Passione Éclat

A nova versão floral frutada é uma afirmação de paixão e reflexo do compromisso da Giorgio Armani com a sustentabilidade

Lançada em 2013, Sì é à homenagem de Giorgio Armani à feminilidade moderna, como uma declaração de liberdade, amor e vida. Em 2022, Giorgio Armani apresenta Sì Passione Éclat de Parfum, uma poderosa interpretação da icônica fragrância Sì em versão Floral Rosa para mulheres que dizem ‘Sì to Passion’ (Sim a paixão) e que evocam uma vida audaciosa, definida pelo brilho e vivacidade e iluminada pela paixão.

Mantendo a tradição da linha, Sì Passione Éclat de Parfum foi desenvolvida pela perfumista Julie Massé (MANE), trazendo, dessa vez, uma fragrância da família Floral Rosa inspirada na sensação capturada pela vibração criada quando vivemos uma verdadeira paixão. A icônica nota de topo de Sì, o néctar de Cassis (ou groselha negra), é combinado com a Bergamota de origem sustentável da Calábria, Itália, revelando uma nova interpretação da fragrância com uma nota cítrica fresca criada especialmente para Giorgio Armani.

Nas notas de coração temos um efeito intenso e feroz provocado pela junção da rosa Centifolia, colhida à mão na região de Grasse na França, evocando facetas frutadas, verdes e florais, e da rosa Damascena, colhida por meio de processos sustentáveis e responsáveis na cidade de Isparta, na Turquia e conhecida como “a cidade das rosas”, trazendo um aspecto quente, sensual e carnal ao perfume. Para fechar, as notas de base proporcionam uma sensação envolvente, sensual e suave, mas ao mesmo tempo picante e caloroso para a fragrância, com almíscares brancos e infusão premium de baunilha Bourbon de Madagascar também de origem sustentável. O rastro da fragrância é leve e fresco ao mesmo tempo em que é suave e envolvente.

O novo Sì Passione Éclat de Parfum é apresentado no clássico frasco da linha, simples e moderno, com linhas retas e uma base solida imprimindo a elegância ao estilo Armani, chamando atenção para suas curvas. O frasco é revestido com um vidro em um tom de vermelho como de um rubi e apresenta uma tampa preta em formato de pedra segue o padrão das demais fragrâncias da família Sì como um símbolo de força, se contrapondo com a delicadeza do frasco e resultando em sofisticação e glamour, intensificado com as alianças douradas presentes entre a tampa e o vidro e na base do frasco.

Ricardo Assi, sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo, dá a dica: “Uma assinatura olfativa perfeita para dias ensolarados, capaz de vestir a pele como uma peça da alta costura Armani cheia de elegância e sofisticação, proporcionando também conforto e bem-estar através de suas notas frescas, deixando um rastro de floralidade. Uma super dica de aplicação para esta fragrância é aplicar em “bruma”, de três ou quatro borrifadas para o alto para que forme uma nuvem perfumada, passe por ela deixado o perfume cair sobre você, dessa forma o rastro olfativo deixado pela fragrância será otimizado e se tornará ainda mais presente como uma aura ao seu redor.”

Giorgio Armani e o compromisso com a sustentabilidade

Sì Passione Éclat de Parfum reflete o compromisso de longa data de Giorgio Armani com a sustentabilidade, favorecendo o uso dos ingredientes naturais adquiridos de forma responsável, em colaboração com ONGs locais e por meio de programas que apoiam comunidades vulneráveis com base nos princípios de comércio justo. Um dos ingredientes da composição de Sì Passione Éclat de Parfum, a baunilha, que é proveniente de Madagascar, foi feito exclusivamente para Armani. O processo de produção da baunilha é controlado de perto, garantindo que seja consistentemente da mais alta e refinada qualidade, além de fazer parte de um programa de abastecimento inclusivo em colaboração com a ONG local Fanamby, que promove a inclusão social priorizando fornecedores que proporcionam trabalho e renda confiáveis para pessoas vulneráveis que normalmente seriam excluídas do mercado de trabalho. O programa diversifica as receitas para melhorar a subsistência local, apoiando os produtores no cultivo de arroz e café junto com a baunilha, incentivando assim o empreendedorismo local. Este programa também garantiu o reflorestamento de 150 hectares da floresta de mangue em Madagascar, que protege a biodiversidade da região e estima-se que beneficie pelo menos 30% dos pequenos agricultores da área.

Sì Passione Éclat de Parfum de Giorgio Armani está disponível em dois tamanhos 50ml e 100ml com preços sugeridos de 599 Reais e 779 Reais, respectivamente.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com