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Profuse com websérie, estratégia digital e desdobramento nas redes sociais, campanha criada pela agência CDR+ tem como objetivo empoderar a beleza de cada canto do Brasil
Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreia hoje (30 de junho de 2022) a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura “Beleza Brasileira”, a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais.
O objetivo de Profuse com a campanha é demonstrar que sua linha de produtos de cuidados com a pele é adepta a todas as peles brasileiras, necessidades e momentos de cada pessoa.
A websérie é composta por 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele.
“Trabalhar em um projeto que abraça as diferenças, que incentiva o cuidado e respeita todos os tipos de beleza é mais do que uma campanha. É uma forma de propagar o respeito por cada um por meio do conteúdo relevante e de entretenimento”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.
A criação da campanha é de Iuri Modanezi e Paula Pulga com direção de criação de Caio Trevisan Aidar. A produtora do filme é a Tonelada Filmes, com direção de cena de Rafael Santucci.
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