NEWSLETTER
Junto com a escola de samba Mocidade Unida da Mooca, a Ruby Rose vai enaltecer belezas reais e oferecer cursos para as mulheres da comunidade do samba.
Ruby Rose, especialista em cosméticos e self care, estabelece parceria com escola de samba.
São Paulo, abril de 2022 – O desfile das escolas de samba é um sonho que se renova a cada ano e para cada desfile, é necessário a busca por parceiros que acreditem no projeto da escola e juntos possam contribuir para o desenvolvimento do trabalho proposto. Além do mais, os componentes e os trabalhadores da folia respiram a festa durante o todo ano, e não apenas na época do Carnaval.
Uma escola de samba não é só como um espaço de lazer para seus componentes, mas também se estabelece enquanto movimento social, geradora de empregos e espaço de restabelecimento da saúde mental de seus componentes, principalmente para mulheres, que redescobrem suas belezas e constroem sua estima dentro desses espaços. Além disso, o Carnaval também acaba sendo um espaço de sociabilidade entre as comunidades das escolas de samba, visto os laços formados entre as pessoas e até as famílias que se formam, desta forma, levando o amor à cultura e ao samba para outras gerações.
Se tornando parte na construção desses sonhos e desse resgate com a autoestima feminina, a Ruby Rose firmou uma parceria com a escola de samba Mocidade Unida da Mooca, localizada na Zona Leste de São Paulo. Com o objetivo de disseminar o interesse pela cultura e reconhecer as belezas reais da comunidade da escola, além de disponibilizar seus produtos, a marca vai oferecer cursos e workshops antes e depois dos dias de desfile.
A parceria se divide em três momentos: um curso de auto maquiagem para a ala de passistas da escola, que recebeu o Prêmio de Melhor Ala de Passistas do Grupo de Acesso no Carnaval 2020; também para as passistas, a marca vai realizar a maquiagem do desfile da ala e pós-desfile, ao longo do ano serão oferecidos workshops de maquiagem profissional, com o objetivo de capacitar a comunidade para ingressar no mercado de trabalho.
Além de ser cruelty free – que não realiza testes em animais – a marca é reconhecida no mercado por trazer produtos tendência para todos os tons, traços e tipos de pele. Focada em cativar e fidelizar quem consome, a Ruby Rose aposta em mensagens que externem suas metas internas, oferecendo beleza a custo benefício.
Beatriz, Mariana e Francieli, passistas da Mocidade Unida da Mooca| Créditos: Bruno Pompeu
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER