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LEROY MERLIN apresenta novo conceito “Sua Casa com Tudo” assinado pela Ogilvy Brasil

LEROY MERLIN apresenta novo conceito “Sua Casa com Tudo” assinado pela Ogilvy Brasil

A campanha é a primeira assinada pela agência Ogilvy e reforça a relação dos brasileiros com os seus lares; O filme chega ao telespectador no formato de filme para TV aberta, e estreia no dia 26 de abril, durante o intervalo da final do Big Brother Brasil

Vídeo da campanha: https://www.instagram.com/p/Cc1r_EXutAh/

“Sua Casa com Tudo” é a mais recente campanha da LEROY MERLIN, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar. O conceito foi criado pela Ogilvy Brasil e narra a atual relação das pessoas com os seus lares após dois anos de pandemia.

O lançamento foi marcado com um filme manifesto e entrou no ar no dia 26 de abril, sendo veiculado em primeira mão durante o intervalo da final da casa mais vigiada do Brasil – o Big Brother Brasil. Além de investimentos em TV aberta e fechada, a veiculação da campanha também foi direcionada para o digital, em rádio e com material em PDV interativo.

Os filmes compõem versões de 60, 30 e 15 segundos, para TV aberta e fechada, e o vídeo-manifesto teve desdobramentos nas redes sociais da LEROY MERLIN e para os pontos de venda da marca.

Segundo Elias Rodrigues, Diretor de Publicidade da LEROY MERLIN, a comunicação reforça um sentimento muito forte entre os brasileiros: chegar em casa é a melhor sensação que existe no mundo.

“Sabemos que após dois anos de pandemia, a nossa relação com a nossa casa mudou. Por isso, o objetivo da campanha é reforçar que, mesmo com a vida voltando ao normal, e com as pessoas saindo e retomando suas atividades presenciais, estar ou voltar para casa ainda é o maior prazer de todos nós. Esse tema reforça também o que queremos como marca: oferecer soluções completas para o lar de todo brasileiro”, destaca Elias.

Nas redes sociais, a divulgação da campanha contou com o reforço de Tiago Abravanel. O ex-BBB acompanhou o lançamento do vídeo-manifesto em tempo real e compartilhou a experiência de voltar para casa para curtir o aconchego do lar, com o marido e a família. A participação do cantor ilustra bem o mote central da nova comunicação da LEROY MERLIN, Tiago Abravanel se mudou recentemente e planejou todos os detalhes da casa, por isso, ninguém melhor para falar do sentimento de ser acolhido pela casa, depois de uma temporada fora.

Para atender o cliente durante toda a jornada de compra, a empresa tem pensado em novas formas e investimentos para proporcionar maior interação e todo tipo de opção de compra, principalmente na integração da loja física com as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, APP e WhatsApp, facilitando de diversas maneiras para o consumidor.

“O intuito dessa campanha foi mostrar que não tem sensação melhor do que chegar em casa. Por mais que tenhamos a vontade de conhecer o mundo, sair e passear, estar em casa ainda é o melhor lugar. E a Leroy Merlin ajuda a deixar esse ambiente cada vez mais acolhedor, e com a nossa cara. É esse astral que a nova campanha traz para a marca”, destacam os criativos da Ogilvy Brasil, Claudia Pimenta e Luiz Bagatin, responsáveis pela criação.

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Written by: Lucas Nóbrega

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