NEWSLETTER
Eu ouvi moda?! As principais novidades do mundo da moda, você acompanha aqui. Confira os looks que as celebridades estão usando.
Com personalidade e nostalgia, essas peças são objetos de desejo daqueles que buscam por autenticidade e estilo.
A hiperplasia prostática ou aumento benigno da próstata é uma condição que afeta cerca de 50% dos homens aos 50 anos e 80% aos 70 anos e tem como efeito colateral a ejaculação retrógrada.
Com lançamento em novembro, a calcinha Xodó chega por R$ 55 e faz parte da estratégia da marca de democratizar o acesso a produtos sustentáveis.
Empresa compartilhou sua jornada de sustentabilidade, reforçando seu compromisso com uma abordagem responsável na produção têxtil.
O calçado pode elencar o estilo e colocar personalidade ao look. Mas se você não sabe em qual modelo apostar no verão, temos esses 6 sapatos tendência. Confira!
O modelo é uma personalização do tradicional V-10 e chega às prateleiras das lojas parceiras Your ID no dia 7 de dezembro, em numeração que vai do 33 ao 43.
Com 60 expositores, a feira chega à sua terceira edição e abarca produção de artes gráficas, impressos e cerâmicas, conectando produtores ao público.
Estilista por trás da PatBo une forças com a Westwing para criar um ateliê único, onde moda e decoração se entrelaçam, marcando o lançamento de uma campanha exclusiva no Westwing Clube e Westwing Now.
Com paleta de cores claras, tecidos e shapes especiais, as peças são pensadas para compor looks de viagem e festas.
Com o quiet luxury e o aumento da procura de looks com alfaiataria, o estilo se tornou uma tendência mundial para a moda feminina. Se antes transmitiam sobriedade, as peças de alfaiataria de hoje são fashionistas, de diferentes cores e modelagens.
Passando para compartilhar com você um lançamento revolucionário no mercado: o spray Blindagem Essencial, da Amend. Ele promete impermeabilizar o fio, bloquear a umidade, eliminar o frizz e melhorar a textura do fio, trazendo resultados que duram de 3 a 4 lavagens.
Da montanha à metrópole, marca mineira que endorfina o mercado da moda se prepara para empreendimento na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Roupas em tons rosa, saias de tule, fitas no cabelo e as sapatilhas, estão por trás da tendência que movimenta desfiles e redes sociais. O balletcore representa as peças que fazem parte do estilo da bailarina.
Com foco em uma nova faixa etária de consumidoras, a partir dos 18 anos, a Dijean apresenta a sua mais recente coleção. O lançamento representa não apenas uma expansão de mercado, mas também um convite para as mulheres jovens se expressarem através da moda.
Personal Stylist cadastrada no Getninjas ensina que ter uma quantidade suficiente de roupas é uma tendência fashion.
Peças de luxo secondhand são opção para consumo consciente e sustentabilidade no período de compras.
NEWSLETTER
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso