fbpx

Conheça o divertido livro: “Como Educar sua Sogra”

O livro Como Educar sua Sogra conta de forma bem-humorada que todo mundo tem uma história para contar da mãe de seu companheiro.

Recheado de depoimentos reais de diversas personalidades baianas, o livro apresenta dicas de convivência para evitar que o leitor tenha futuros desentendimentos com a sogrinha.

O livro apresenta as 10 regras básicas “sem as quais nenhum genro ou nora consegue chegar ao primeiro ano de namoro“, como: “Não morar tão perto que ela chegue em sua casa de chinelos, nem tão longe que ela chegue de malas”.

Conheça algumas das regras de como conviver com uma sogra:

REGRA 03 – VOCÊ ESTÁ EM DESVANTAGEM.

Haja o que houver, não se iluda: sogras têm diferencial competitivo. Observam o seu relacionamento de um ângulo diferente e conhecem uma das partes desde o nascimento, portanto, você é presa fácil. Não adianta empilhar mil acertos. Se elas colocarem um único erro no lugar certo, tchau e benção.

REGRA 04 – TÃO LONGE, TÃO PERTO.

Uma sogra não pode morar tão longe que ao lhe visitar precise de malas. Nem tão perto que se permita usar sandálias havaianas. Cultive uma sensação de proximidade. More na mesma cidade, preferencialmente a uns 50 minutos da casa dela. Prédios em grandes ladeiras e sem possibilidade de transporte público também são recomendáveis.

REGRA 08 – NÃO CAIA NA REDE

Problema: sua sogra lhe adiciona numa rede social. Solução? Aceite, mas corra para as configurações de privacidade. Sogras não curtem, investigam. Todas as fotos em que você estiver acompanhado simplesmente vão indicar três realidades: alguém dando mole, você dando mole ou caso público. Inutilizar a tecla printscreen do computador dela também ajuda.

Depoimentos

Marcelo fez tudo isso com muito humor e seu livro proporciona uma leitura alegre que vai fazer com que homens e mulheres se identifiquem e vejam suas sogras por perto. ” Mário Kertész

Sugiro que sejam banidos a partir de hoje os vasos de orquídeas, as loções, os xales, os porta-joias e outros mimos. Eis aqui o presente ideal para a mãe da sua amada ou do seu amado: uma ótima leitura. ” Marquinho Carvalho

Autor

Escrito por Marcelo Caetano, um publicitário que passou pelas maiores agências da Bahia e nunca perdeu a oportunidade de colocar bom humor em todos os seus trabalhos.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Onde comprar

Como Educar sua Sogra

R$ 19,90
Comprar

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com