fbpx

Numerologia: Entenda o que é número de impressão

NUMEROLOGIA: ENTENDA O QUE É NÚMERO DA IMPRESSÃO

Qual a impressão que você passa? A numerologia explica 

Sabe aquela frase “Quando te conheci não imaginava que você seria assim?” O número de impressão é justamente sobre isso.  A numerologia é um estudo que pode passar muitas informações apenas usando a energia dos números. É por isso que o número de impressão é tão importante. Afinal, é uma das formas de você se deparar com o autoconhecimento,  se manter no equilíbrio e saber  a impressão que você passa de si mesmo.

“O número que também pode ser conhecido como o da personalidade, ou ainda o número da aparência, simplesmente representa a “Impressão de que você passa” para as pessoas.  Parece algo simples, e é. Esse cálculo da numerologia, revela suas características mais fortes e que são facilmente detectadas pelas pessoas ao seu redor” afirma Yara Vieira, astróloga do Astrocentro

Ainda segundo Yara, para saber mais sobre o número de impressão, é necessário fazer um Mapa Numerológico, e isso tem de ser feito com um especialista. Só ele irá te guiar por esse conhecimento de forma muito mais benéfica. “O número de impressão está ligado a forma como as outras pessoas te enxergam. Assim, será uma forma de reconhecer aquelas qualidades, ou defeitos que você possui e nunca nem percebeu” aponta.

Significado de cada um dos números de impressão

Número de impressão 1

Quando este é o seu número, significa que as pessoas te vêem com uma postura de líder e bastante individualista. Porém, também acham que você possui ideias originais e geniais. O alerta seria para as suas atitudes que podem soar agressivas.

Número de impressão 2

Para as pessoas, você pode parecer alguém muito diplomático, que toma cuidado com a forma de agir e até de falar. As pessoas compreendem que você possui um lado bastante sensível e passivo, mas se irritam com a sua indecisão.

Número de impressão 3 

Esse é um número de pessoas muito curiosas, criativas e agitadas. Ter o número de impressão 3, significa que você transparece ser uma pessoa muito simpática, que sabe lidar com todo mundo e está sempre disposta a diversão. As pessoas podem te achar muito distraída, e por isso não confiar em você de primeira.

Número de impressão 4

Para as pessoas, você irá transparecer muita seriedade e responsabilidade. As pessoas costumam confiar em você rapidamente, pois a sua reputação é muito boa. Afinal, você se preocupa muito com o que os outros vão achar.

Número de impressão 5

Se você é uma nativa do número 5, com certeza já vai ter ouvido as pessoas falando que é alguém: livre, diferente e curiosa. A verdade é que você se mostra muito aberto para conhecer o outro, e também a se aventurar em viagens e interesses diversos. Por isso encanta rapidamente as pessoas ao seu redor.

Número de impressão 6 

Possuir o 6 como a forma das pessoas te verem, é ótimo. Uma pessoa super sociável, divertida e que sabe colocar panos quentes sobre qualquer intriga. As pessoas tendem a gostar bastante de você, mas podem se irritar com a sua necessidade de ter harmonia o tempo inteiro.

Número de impressão 7

As pessoas costumam ver os nativos do número 7 com muito mistério. Isso porque você provavelmente não se abre de primeira, gosta de conhecer as pessoas antes de se entregar. Se mostra uma pessoa muito inteligente e que não fala sobre qualquer coisa, mas quando fala é porque realmente sabe.

Número de impressão 8 

Poderosa! Essa é a forma como as pessoas te enxergam e por isso causa respeito onde passa. Algumas pessoas podem ter medo, outras podem ter inveja. É preciso cuidado com quem se envolve, afinal a sua ambição pode te colocar em situações complicadas.

Número de impressão 9

Qualquer pessoa que possui o último número da numerologia, sempre vai trazer características evoluídas. É por isso que as pessoas vão te enxergar muito humanitária, carismática e que sempre estará disposta a ensinar algo para a vida.

“Esse cálculo também pode revelar o que os outros esperam de você por essa energia numérica que você tem de impressão” conclui Yara Vieira.

 

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com