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Com Histórias de Útero #históriasdeútero, Libresse busca trazer à tona os temas e questões relacionados ao órgão feminino, que ainda são tabus na sociedade
A marca de cuidados femininos Libresse, que chega ao Brasil com o propósito de criar vínculo com a consumidora brasileira no segmento de proteção feminina, está empenhada em quebrar os tabus que impedem as mulheres de viver um mundo mais compreensivo. Com Histórias de Útero #historiasdeútero, a empresa busca encorajar uma cultura aberta onde as mulheres possam expressar o que elas passam sem temer preconceitos ou críticas.
O vídeo de mais de 3 minutos traz histórias e momentos relacionados à experiência da mulher com seu ventre. Aborda diferentes temas e histórias, como por exemplo, endometriose, infertilidade, primeira menstruação, cólicas, a decisão de ter ou não filhos, menopausa e todos os sentimentos que envolvem esses momentos.
Além do filme completo, mais duas versões compactas de 30 segundos estão disponíveis nas redes sociais da Libresse Brasil: uma versão considerada mais conservadora e outra mais ousada.
Segundo a coordenadora de Marketing da Libresse, Priscila Ramos, a campanha traz de forma diferenciada um tema central nas nossas vidas, “Histórias de Útero é mais uma iniciativa disruptiva da Libresse com o objetivo de quebrar tabus sobre comportamento e o universo feminino. Buscamos encorajar uma cultura aberta onde as mulheres possam ser ouvidas e não sentir vergonha de falar sobre suas experiências e sentimentos. Nossas histórias de útero nunca são simples, mas todas precisam ser compartilhadas e ouvidas.”, explica.
100% digital, a campanha convida e incentiva as pessoas a compartilhar suas histórias de útero, quebrando assim o tabu e gerando conversa sobre um tema tão importante na vida das pessoas.
A campanha será veiculada em diferentes mídias digitais trabalhando influenciadores, programmatic, native ads, vídeo ads networks e plataformas sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Tiktok.
Campanha Histórias de Útero #historiasdeútero:
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