fbpx

Camilla de Lucas estrela em comercial de Downy

Marca reforça o poder e a importância que o perfume das roupas têm na confiança das mulheres

Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado no Brasil*, lança novo comercial com a influenciadora digital, modelo e embaixadora da marca, Camilla de Lucas. Produzido pela agência Grey, o copy reforça os benefícios do produto, destacando ainda mais as vantagens do amaciante concentrado e principalmente seu perfume duradouro.

Além disso os vídeos da campanha trazem a influenciadora digital durante sua rotina e, ao abrir o armário para escolher uma roupa, Camilla se surpreende com o perfume de Downy, sendo ele, representado por pétalas de flores. Mas a mensagem do perfume não para por ai! Mesmo com imprevistos ao longo do dia, sua roupa segue perfumada, fazendo com que ela viva ainda mais sua confiança em qualquer situação.

“Sabemos que a Camilla tem uma rotina muito corrida e cheia de imprevistos. Por isso, a escolhemos para representar de forma realista esses contextos. O comercial, além de mostrar que, com Downy, o perfume das suas roupas dura mesmo depois de muito tempo no guarda-roupa, também destaca que todos podem se sentir confiantes independente das situações vividas durante o dia”, de acordo com Maria Belen Silvestris, diretora senior de Fabric & Home Care Brazil.

Com versões de 15 e 30 segundos, o filme será divulgado nas mídias sociais da marca e em televisão aberta, durante a grade das emissoras Globo, Record e SBT.

* Baseado em Dados Nielsen para 2021.

Para assistir ao filme da campanha, acesse aqui.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário