fbpx

Rico traz time de influenciadoras para um papo sobre mulheres e investimentos

Rico estreia o movimento ‘Minas que investem’ terá evento online e gratuito com programação que envolve carreira, maternidade, diversidade e suas conexões com o dinheiro

Para descomplicar o mundo dos investimentos e levar educação financeira ao público feminino, a Rico, empresa do grupo XP Inc., lança ‘Minas que investem’, movimento que terá uma série de ações para simplificar o financês sob a ótica das mulheres e despertar a autonomia e confiança feminina. Para a estreia, a marca convidou um time de influenciadoras e empresárias para um bate-papo com transmissão online e gratuita, no dia 07 de abril, a partir das 19h.

Com programação composta por três painéis de discussões, o evento abordará temas do universo financeiro a partir de conexões com momentos e desafios enfrentados cotidianamente por mulheres, assim como a importância de se sentirem seguras para investir. Entre os temas estão: ‘Meu dinheiro, minhas regras’; ‘Vencer como mulher: Superação e diversidade’; e ‘Vamos juntas começar a investir?’.

“Desejamos que o ‘Minas que investem’ reforce como a educação financeira é fundamental para a autonomia e confiança feminina não só no mundo dos investimentos, como para a vida pessoal, familiar e para a carreira. O evento será nosso grande marco de uma série de iniciativas para estimular as mulheres no universo das finanças”, diz Rachel de Sá, chefe de economia da Rico, e mediadora do evento.

Para incentivar esta jornada, a Rico também oferecerá um mês gratuito do Rico+ para as inscritas no evento, assinatura de investimentos descomplicada para estimular a independência financeira.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com