NEWSLETTER
Adaptado para o consumidor brasileiro, o e-commerce chega para reforçar o posicionamento da marca
A marca premium de jeans, 7 For All Mankind, lança um novo e-commerce no Brasil essa semana. Com o objetivo de gerar uma nova experiência de compra completa para todos os consumidores brasileiros, através de uma peça inovadora, a nova plataforma foi adaptada para mostrar os principais diferenciais de cada uma das peças da marca.
A mudança chega ainda para reforçar o posicionamento sustentável da 7 For All Mankind por meio do destaque de peças produzidas a partir de matérias-primas positivas, além do fácil acesso à informação sobre seus processos de fabricação. As ações promovidas pela marca e o acesso às suas plataformas de tecidos sustentáveis que também ficarão mais visíveis para o consumidor.
Até 2023, a marca tem como objetivo que mais de 80% dos produtos tenham propriedades sustentáveis. Para isso, está em uma jornada para desenvolver e produzir peças com enfoque em materiais sustentáveis, além da adoção de práticas que reduzam seu impacto no planeta e seus ecossistemas.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER