fbpx

Atriz Amanda Borges apresenta o clássico com moderno em sua marca de roupas D|A Couture

Jovem empreendedora e dona da marca D|A Couture, Amanda Borges está sempre atenta às inovações do mercado e mundo da moda, possuindo grande respeito pela natureza. Através disso, a empresária resolveu levar sustentabilidade ao seu projeto profissional, visando a moda consciente. Sua marca recém-criada mistura o clássico com moderno, onde preza por peças versáteis e atemporais, que seja possível se vestir cada dia de um jeito diferente, dependendo do evento, e claro, da ocasião.

A Moda Sustentável, ou também conhecida como eco fashion, tem como visão a criação de peças de roupa seguindo os princípios da sustentabilidade ambiental. O propósito da marca é: “propor a junção desses dois conceitos antagônicos, resultando em uma moda inovadora e consciente, com mais significado para a mulher multifacetada”, conta as criadoras.

Amanda conta qual a sua atual motivação com a sua criação. “Hoje me vejo também fazendo arte através das criações para a marca, exercitando o olhar para estética da moda, pois acredito que arte está em tudo e pode ser lida de diversas formas”, explica a atriz.

Apesar de ser noturna e ter um processo criativo intenso à noite e madrugada, Amanda tenta se levantar até às 7h para fazer yoga ou meditar em jejum. Após isso, inicia seus trabalhos dedicado a sua Marca Própria, pratica musculação, tênis e volta aos estudos e trabalhos até altas horas.

Sobre sua carreira como atriz, Amanda Borges conta como tudo começou: “Entrei para a faculdade de Direito e após longos 4 anos abandonei e fui estudar teatro, como uma forma de reencontrar minha essência, mas desta vez, profissionalmente e com foco de exercer a arte. Hoje me vejo também fazendo arte através das criações para a minha marca, exercitando o olhar para estética da moda, pois acredito que arte está em tudo e pode ser lida de diversas formas.”

E não para por aí! A atriz ama fazer aula de canto por hobbie desde criança em corais, porém, uma curiosidade é que suas aulas são focadas na técnica Belting, que é utilizada em musicais: “Fazer um grande musical também está na lista de projetos”, revelou.

Além disso, a artista participa de várias ações sociais, entre elas, o Projeto Gaia, que além de ajudar no Marketing de Influência, faz doações de alimentos para pessoas em situação de rua.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com