fbpx

Pandora lança coleção de joias inspiradas em anos 60 e 70

Pandora ME ganha nova coleção inspirada na música

Os icônicos embaixadores da Pandora ME, Charli XCX, Beabadoobee, Addison Rae, Donté Colley e Cecilia Cantarano estrelam a campanha

A Pandora apresenta sua nova coleção de joias Pandora ME com ainda mais cores, mais estilo e mais opções. Inspirado em festivais de música, na energia e na liberdade, o drop traz peças com ainda mais cores, mais estilos e mais opções que podem ser combinadas entre si e transformar totalmente o look. Aqui, o objetivo é expressar seu verdadeiro eu, sem filtros.

De links a braceletes, passando por colares, anéis abertos, medalhões e mini pendentes em tons vibrantes, as novas peças têm acabamento à mão em mistura de prata esterlina e metal banhado a ouro rosa 14k. Entre as novidades, destaca-se o novo esmalte tie-dye, que aparece em elos especiais da coleção.

Os diretores criativos da Pandora, Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, comentam suas inspirações: “O verão do amor e o movimento juvenil dos anos 60 e 70 ajudaram a moldar nosso conceito, que é possível ver em peças como o Medalhão Pandora ME Sun Power e o Medalhão Pandora ME Rainbow Heart of Freedom. Pandora ME é um mindset criado pela energia da descoberta, a energia de brincar com estilo e a energia de se conectar com as pessoas.”

 

Os icônicos embaixadores da Pandora ME, Charli XCX, Beabadoobee, Addison Rae, Donté Colley e Cecilia Cantarano já estão servindo lookinhos com as novas peças. É hora de canalizar sua Charli interior, cujo mantra na hora de um bom festival de música é “mais é mais” — o estilo maximalista é sua marca registrada na hora de subir ao palco.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com