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Pantys lança calcinha absorvente mais barata
Com lançamento em novembro, a calcinha Xodó chega por R$ 55 e faz parte da estratégia da marca de democratizar o acesso a produtos sustentáveis
A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, anuncia o lançamento da calcinha mais barata de seu portfólio, sendo uma das mais rentáveis do mercado e com alto custo benefício. Com a mesma tecnologia de seus já consagrados produtos absorventes, tamanhos que vão do PP ao XXGG e durabilidade entre quatro a cinco anos, a carinhosamente chamada de calcinha Xodó chega ao mercado por R$ 55 e faz parte da estratégia da companhia de democratizar a sustentabilidade para mulheres e pessoas que menstruam.
“Quando pensamos no longo prazo, sabemos que a rentabilidade de calcinhas absorventes versus produtos descartáveis é muito maior, com uma economia já comprovada de 62% em cinco anos. Faz parte do nosso trabalho também educar cada vez mais nossos consumidores e o mercado em relação a este ponto. Mas, sabemos que a realidade socioeconômica atual também nos faz ter uma visão clara de que devemos trabalhar para democratizar o princípio da sustentabilidade”, afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.
Disponível nos principais pontos de venda da marca no país, como farmácias, marketplaces, lojas físicas e online, a novidade chega na cor preta, para fluxo moderado, com objetivo de ser a queridinha da comunidade e como parte da estratégia de ampliação do impacto ambiental e social da companhia. Além disso, o produto também está diretamente atrelado ao compromisso da Pantys de, cada vez mais, empoderar mulheres financeiramente, contribuindo para seu plano de acabar com a pobreza menstrual até 2030.
“A Pantys já é a marca de calcinhas absorventes mais usada no Brasil. Com esse lançamento, continuamos nossa estratégia de prezar sempre pela variedade, seja de preço, de tamanhos e de designs diferenciados para vários estilos. Com a chegada da Xodó, conseguimos fortalecer nossa presença nas prateleiras das farmácias da maneira mais competitiva possível e, junto à credibilidade que já construímos com a nossa marca, expandir para uma nova fatia de consumidores e popularizar a categoria”, comenta Duda Camargo, CFO do grupo.
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