fbpx

Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS termina no domingo

Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS termina no domingo

Ação tem como objetivo proteger pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a estação mais fria do ano

Após as altas temperaturas registradas nos primeiros meses de 2024, o inverno tem sido um momento muito esperado, mas para a população em situação de vulnerabilidade, a chegada das temperaturas mais frias traz preocupação. A fim de proteger essas pessoas que mais necessitam, o Grupo Cartão de TODOS realiza todos os anos a Campanha do Agasalho. Em 2024, as doações serão recebidas até este domingo (16) nas unidades do Cartão de TODOS, em suas clínicas parceiras AmorSaúde e também nos pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participam da ação.

Para Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a solidariedade, que está presente desde o modelo de administração da empresa, até às suas ações, é fator que une as pessoas e possibilita a realização de grandes feitos. “A Campanha do Agasalho já é tradicional no Cartão de TODOS e sintetiza o pensamento que temos, de que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Então, mobilizamos nossas unidades franqueadas, colaboradores, parceiros e filiados para conseguirmos manter a tendência de aumentar a arrecadação a cada ano”, afirma Vilar.

Em 2023, a empresa arrecadou cerca de 300 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos a instituições sociais. No ano de 2024, “Todo tipo de roupa, um só amor” foi o tema escolhido para a campanha, que tem o objetivo de bater o recorde de arrecadações do último ano e reforçar o poder da solidariedade como propulsora para iniciativas sociais.

Para participar da campanha, basta doar itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores, que estejam em bom estado. A ação faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual as atividades empresariais devem buscar, em primeiro lugar, o desenvolvimento social do país e a melhora da qualidade de vida da população, tendo o lucro como consequência.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário