fbpx

Junho vêm com a volta das séries mais aguardadas pelo público

As plataformas de streaming programaram seus principais lançamentos de séries e filmes para junho. Disney+, Max e Prime Video vão competir no mundo das séries com seus carros-chefes: O Urso, A Casa do Dragão e The Boys. Além disso, também é o mês dos documentários de duas grandes cantoras: Celine Dion e Cyndi Lauper.

séries e filmes de Junho

Pronto para maratonar essas novidades? Então confira os destaques de séries e filmes de junho:

4/6 – Star Wars: The Acolyte (Disney+)

De acordo com a nova série do universo Star Wars, um Acolyte (acólito, em tradução literal) é um indivíduo com habilidades incríveis que aprende a usar seus poderes com um lorde Sith experiente. A produção, dirigida por Leslye Headland (Boneca Russa), envolverá segredos obscuros e se passará no fim da Alta República, cerca de cem anos antes do Episódio 1 – A Ameaça Fantasma (1999).

5/6 – Cyndi Lauper: Let the Canary Sing (Paramount+)

Com depoimentos de Billy Porter, Boy George e Patti LaBelle, o documentário narra a ascensão meteórica da cantora. Além disso, mostra como suas músicas impacta gerações, o seu estilo punk e seu ativismo em prol dos direitos das mulheres.

13/6 – The Boys – 4ª Temporada (Prime Video)

A série acompanham a vida de super-heróis em nossa sociedade, mas eles usam suas habilidades para o lado pessoal, deixando a população em risco e sem ligar para as consequências. Sendo assim, a CIA monta uma equipe de agentes para vigiar essas personalidades e neutralizá-las caso seja necessário. A nova temporada aborda os eventos do spin-off Gen V e mostra o julgamento do Capitão Pátria (Antony Starr).

16/6 – A casa do dragão – 2ª temporada (Max)

Os novos episódios seguem a tensão criada entre as duas famílias após a morte do rei Viserys I Targaryen, entre conflitos e dragões. “Não existe guerra tão odiosa para os deuses como uma entre parentes”, diz Rhaenys Targaryen (Eve Best) no teaser divulgado pela Max. A Casa do Dragão passa 200 anos antes da história de Game of thrones.

27/6 – O Urso – 3ª temporada (Disney+)

Entre nossa lista de séries e filmes de junho está a nova temporada de O Urso, que vai abordar o caos do novo restaurante. No entanto, esse não vai ser o único desafio de Carmy (Jeremy Allen White). Além da cozinha, o protagonista precisa resolver o relacionamento com Claire (Molly Gordon). E o futuro de Marcus (Lionel Boyce) e Sydney (Ayo Edebiri) continua em aberto. Lembrando que em julho, a Star e Disney se fundem, se tornando assim um único streaming, no aplicativo da Disney+.

25/6 – Eu Sou: Celine Dion (Prime Vídeo)

“Antes, eu não estava preparada para falar, mas agora estou”, diz Celine Dion no documentário assinado pela cineasta Irene Taylor. Ela se refere ao seu diagnóstico de síndrome de pessoa rígida, uma condição rara que afeta o sistema nervoso central e que pode levar à rigidez total do corpo. Por isso, a cantora de 56 anos compartilha com os fãs toda sua luta e mostra como a música segue guiando sua vida.

28/6- O Rito da Dança (Apple TV+)

Lily Gladstone (melhor atriz no Globo de Ouro por Assassinos da lua das flores) interpreta agora Jax. A personagem vive em uma reserva indígena e precisa cuidar da sobrinha após o desaparecimento da irmã. Sob o risco de perder a guarda dela para o pai da garota, Jax viaja então com a menina em busca de pistas antes do Powwow, uma tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte.

Se não viu em maio, vale assistir…

Entrevista com o Vampiro – 1ª Temporada (Prime Video)

Lançado em 1978, o clássico livro de Entrevista com o Vampiro foi adaptado para o cinema em 1994 e, com isso, se tornou um preferido dos fãs do subgênero. No entanto, a série trouxe algumas mudanças significativas que dão um frescor a história. Nova Orleans de 1900, Louis se sente frustrado com as limitações da vida de um homem negro naquele local e época. Ao conhecer Lestat, ele não resiste a oferta de poder e vida eterna.

Confira também:

8 melhores séries e filmes para assistir em maio nos streamings

Streamings: as principais estreias de séries e filmes de abril

Tendência de beleza: como o blush se tornou o produto da vez

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Tina Siqueira

Deixe um comentário