fbpx

KNN fortalece atuação no mercado nacional

KNN fortalece atuação no mercado nacional

Durante os 4 dias de evento, a KNN esteve presente com a diretoria e equipe de expansão que fizeram o estreitamento da marca com potenciais franqueados de diversos estados do Brasil. No total, mais de 61 mil pessoas visitaram o evento.

Ao final de junho, a rede de escolas de idiomas KNN, considerada uma das maiores franquias de idiomas do país segundo a própria Associação Brasileira de Franchising (ABF), potencializou sua presença no mercado brasileiro de franquias ao participar da 30ª edição da ABF Expo 2023, na capital paulista. Durante os 4 dias de evento, com a utilização de óculos de realidade virtual, o público conheceu a “escola conceito” em 3D da marca. A tecnologia disponibilizada pela KNN possibilitou que o usuário visitasse áreas da escola como salas de conversação e ambientes divertidos e confortáveis para aulas de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano, além das possibilidades de estrutura. No total, o evento reuniu mais de 60 marcas expositoras e mais de 61 mil visitantes de várias partes do Brasil e do exterior.

“A ABF Franchising Expo demonstrou mais uma vez o potencial de mercado das franquias, um setor que cresceu mais de 17% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior. Atraímos potenciais investidores ao nosso estande, resultado da força da marca KNN criada pelo empresário Reginaldo Boeira e sua visão disruptiva tanto para o mundo dos negócios como para a metodologia de ensino de idiomas. Prova disso é o nosso crescimento em torno de dois dígitos ao ano”, avalia o diretor de tecnologia e inovação da KNN Diego Oliveira.

Com método inovador de ensino baseado em humanização e focado em brasileiros a aprenderem um novo idioma, a KNN caminha em ritmo acelerado com constantes inovações em termos de modelo de negócios e tem projeção de faturamento de R$ 1,5 bilhão para 2023, um crescimento em torno de 25% comparado com o ano anterior. A ousadia e empreendedorismo do fundador e CEO Reginaldo Boeira é mais um diferencial da marca, com foco não apenas na comercialização do modelo inovador de franquia, mas em ensinar novos empreendedores e o time KNN a “fazer dinheiro e sucesso”, como ele mesmo destaca.

Atualmente, a KNN possui cerca de 650 unidades em operação no país em todos os estados brasileiros e 16 mil funcionários. Para quem deseja investir no modelo de franquia da marca, há opções a partir de R$ 60 mil para cidades com até 10 mil habitantes, o que deve representar 35% das novas unidades negociadas em 2023. Este modelo tem previsão de retorno do investimento em até 12 meses e lucro líquido de até R$ 15 mil. Os modelos de franquias para cidades maiores custam em torno de R$ 300 mil e retorno previsto para até 18 meses.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário