fbpx

Rock Beats segue com turnê e agita cidades mineiras

Rock Beats segue com turnê e agita cidades mineiras

Com uma agenda agitada desde o início do ano, a banda Rock Beats segue sua turnê pelo Brasil, desembarcando neste fim de semana em duas cidades mineiras. Pela primeira vez, os artistas visitam Piumhi (MG), com um show exclusivo no Piumhi Tênis Clube, dia 14 de junho, a partir das 21h. Já no sábado (15), é a vez de Alpinópolis (MG) receber os brasilienses durante o 3º Festival “Cantos da Liberdade”, que acontece na Praça do Rosário, a partir das 22h.

Eles prometem um repertório único e de muita animação. “O público já sabe que quando chegamos, queremos a energia lá em cima. Vamos trazer muitas releituras e interpretações roqueiras de artistas nacionais e internacionais, além das nossas canções autorais que já estão tocando por aí”, diz a vocalista Daniela Firme.

É importante destacar que a primeira canção autoral da banda intitulada “Eu Só Quero Ficar Só” foi finalista do Prêmio Multishow 2023 e segue divulgando o nome da Rock Beats em todo o país.

A banda também acaba de completar 19 anos de estrada e recebeu, recentemente, uma homenagem da Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelo reconhecimento de sua relevante contribuição à cultura do rock no Estado. Eles seguem rodando os quatro cantos do Brasil sempre levando música de qualidade para os verdadeiros amantes do rock.

Serviço

Show Rock Beats em Piumhi
Data: 14 de junho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Piumhi Tênis Clube
Endereço: Avenida Francisco Machado, 900 – Aeroporto, Piumhi – MG
Duração: aproximadamente 120 minutos
Informações: (37) 99967-3525 / (37) 99867-7778

Show Rock Beats em Alpinópolis durante o 3º Festival “Cantos da Liberdade”
Data: 15 de junho de 2024 (sábado)
Horário: 22h
Local: Praça do Rosário
Duração: aproximadamente 120 minutos
Entrada gratuita

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário