fbpx

Weleda traz opção para tratamento da ansiedade e insônia

Ansiodoron agora tem alternativa que favorece uso flexível para quem deseja melhorar a qualidade do sono

Distúrbios do sono e ansiedade andam incomodando muita gente. Para ajudar nesse quesito, a Weleda traz uma nova embalagem para aumentar a família Ansiodoron. Aliado natural na restauração do equilíbrio de quem sofre de insônia causada pela ansiedade ou que quer apenas dormir melhor, o Ansiodoron acaba de ganhar uma versão de 40 comprimidos.

Além do preço mais acessível, a nova opção com menos comprimidos permite que o consumidor utilize doses menores para aumentar a qualidade do sono. Uma alternativa ideal para quem não quer fazer uso contínuo do medicamento. O produto terá mais competitividade e ainda pode atingir um diferente perfil de paciente. “Nossa ideia com essa novidade é ganhar mais pacientes da marca. Ansiodoron 40 comprimidos vem com a qualidade Weleda e agora é bem acessível. Nunca foi tão barato cuidar do sono. Estamos possibilitando mais flexibilidade e principalmente para quem não faz uso contínuo e o público infantil”, revela Melissa Dias, gerente de medicamentos da Weleda. “Como o produto já tem uma ótima aceitação e é o único medicamento antroposófico com plantas sinérgicas, temos boas expectativas de vendas”, conclui.

O Ansiodoron 40 Comprimidos é um medicamento antroposófico da Weleda, produzido com ingredientes de origem 100% natural. Indicado no tratamento auxiliar da insônia causada pela ansiedade ou para regenerar o sono.

Ansiodoron 40 comprimidos Preço sugerido para o consumidor: R$40,90

Ansiodoron

Passiflora alata D1 + Valeriana officinalis D1 + Avena sativa D1. USO ORAL – USO ADULTO E PEDIÁTRICO. MS 1.0061.0092. INDICAÇÕES: Indicado no tratamento auxiliar da insônia e ansiedade. CONTRAINDICAÇÕES: Ansiodoron é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este medicamento CONTÉM LACTOSE. ANSIODORON É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Registrado por: Weleda do Brasil Laboratório e Farmácia Ltda – R. Brigadeiro Henrique Fontenelle, 33, São Paulo / SP – CNPJ: 56.992.217/0001-80. Indústria Brasileira. SAC 0800 55 32 66. Referência: 1.Bula do produto. Data de veiculação: out/2021

Veja também:

Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com