NEWSLETTER
Os vestidos são leves, confortáveis e fáceis de usar, principalmente no verão. Para compor um look com a peça é questão de segundos. Mas fica a dúvida: qual o modelo de vestido que não sai de moda? E aquele que combina com meu tipo físico? Qual posso usar agora e a longo prazo?
Não se preocupe. Selecionamos looks e modelos de vestidos que não saem de moda e que valem a pena ter no guarda-roupa.
O tubinho é um clássico, atemporal e que te acompanha em vários momentos. Desde um jantar com as amigas a uma festa. Tudo depende da forma como vai combinar esse modelo de vestido.
Você pode usar o tubinho com scarpin e terceira peça, como por exemplo, jaqueta jeans ou blazer. O mix de colares reina em um tubinho liso e, sendo um vestido de alça, uma sobreposição.
Uma opção que vale todo investimento são os vestidos de botões no meio, no estilo chamise. Entra estação, sai estação, o modelo permanece incrível. Até porque ele pode ser usado de diferentes maneiras: fechadinho, aberto como uma terceira peça e como saída de praia.
Além disso, você pode deixar alguns botões em aberto para criar uma fenda e sensualizar. Mas não vemos a hora de usá-lo com calça jeans.
O vestido longo de base reta é a cara do verão. Se você não o conhece, ele possui um corte reto na lateral. Prático, o modelo vai bem com salto alto, tênis ou rasteirinha.
Sem complementos, o vestido fica bem casual. A peça vai bem com um cinto ou faixa para marcar a cintura. Entretanto, um colar longo o deixa com ar mais sofisticado.
Fique atenta com seu comprimento. Escolha vestidos longos que deixem o peito do pé a mostra. Assim seu calçado aparece e não fica com o vestido arrastando no chão.
O vestido envelope modela a silhueta porque ele tem o tecido que transpassa na parte frontal. Ele favorece meninas de pouco busto assim como as meninas de muito busto.
O vestido traz uma cintura até mesmo para as meninas que não tem. Além disso, os modelos são curtinhos, médios e longos, com faixas, fivelas ou apenas uma cordinha para entrelaçar.
O pretinho básico não pode faltar. Afinal o modelo é muito versátil. Quer ir a um lugar mais despojado? É só adicionar uma jaqueta jeans e tênis. Mas em uma ocasião espacial, o vestido preto merece um salto alto. Com os acessórios ele se transforma.
Em diferentes materiais (viscose, algodão, linho, malha) e modelos, o vestido preto é indefectível, assim como diz a música do Skank. Além do uso da terceira peça, coloque acessórios dourados ou prata para se destacar com a cor.
Então qual o modelo de vestido vocês amam usar?
E aquele que vão investir na próxima compra?
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER