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Coleção desenhada pelo estilista Alexandre Herchcovitch é apresentada na 52ª SPFW
A Eurico, maior referência em calçados tamanhos grandes do Brasil, acaba de lançar uma linha de produtos exclusivos em parceria com a À La Garçonne. Os produtos foram desenvolvidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que buscou inspiração nas formas dos anos 1970, no workwear francês dos anos de 1920 e nos figurinos de filmes de terror para montar a coleção de roupas e sapatos, apresentada em vídeo ao vivo na primeira noite de desfiles da 52ª SPFW, ocorrida em 17 de novembro de 2021.
A marca À La Garçonne acredita na moda acessível e para todos – tanto é que suas roupas abrangem a grade do 4XP até o 7XG. Por isso, houve essa sinergia entre a filosofia da marca e a proposta da Eurico, cujo diferencial é oferecer calçados de tamanhos grandes ao público plus size, normalmente excluído pela indústria da moda. Sua linha de produtos femininos vai do 40 ao 43/44 e os masculinos, do 45 ao 48/49.
A collab apresenta um modelo de mule de salto alto em três variações e um modelo de mocassim em seis opções de cores, ambos em composições que combinam materiais lisos com tecidos estampados que foram usados também em peças de roupas da coleção.
Com valores a partir de R $269,90, os sapatos têm edição limitada e estão disponíveis do tamanho 40 ao 43 nas duas lojas físicas da Eurico em São Paulo e pelo site.
Essa é a segunda experiência da Eurico em coleções colaborativas. A primeira, assinada pela modelo plus size e influenciadora body positive Rita Carreira, ocorreu em julho deste ano e teve uma grande repercussão junto à imprensa, clientes da marca e seguidores da influenciadora. Logo após esse lançamento, Alexandre Herchcovitch procurou a direção da empresa para desenvolver uma linha assinada por ele.
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