fbpx

Privalia oferece até 90% de desconto na Black Friday

Na semana de promoção da Privalia, volume de vendas deve chegar a 120 mil pedidos

A Black Friday já se consolidou como principal evento do varejo online no Brasil. Segundo pesquisa da Nielsen|Ebit, mais de 78% dos brasileiros pretendem fazer compras pela internet na Black Friday deste ano, que acontecerá em 24 de novembro. Pensando nisso a Privalia, maior outlet do Brasil, preparou descontos agressivos e condições especiais para a data. Na semana de ofertas, o volume de vendas no site e no app da empresa cresce em torno de 60%. A expectativa, para este ano, é de cerca de 120 mil pedidos durante o período.

Para garantir o bom desempenho, este ano a Privalia oferecerá descontos de até 90%, parcelamento em até 12 vezes e frete grátis em dezenas de marcas desejadas, como Calvin Klein, Redley, Steve Madden, Zoomp, Fila e Umbro, Capodarte e Dumond, Iodice, Aramis, Altenburg, Malwee kids, Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre. As campanhas estarão disponíveis para clientes Premium no dia 23 à noite. Para os demais consumidores, as campanhas abrem no dia 24 pela manhã.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário