fbpx

Novo Sérum Acordei no Glow

Novo Sérum Acordei no Glow

Com ácido glicólico e lático, o lançamento cocriado com consumidoras da marca promove a renovação celular, restaura o brilho e repara danos causados por indisciplinas de beleza desde a primeira noite de uso

Pensando na vida e rotina agitada das consumidoras, Quem Disse, Berenice? simplifica o skincare e lança o Sérum Restaurador Acordei no Glow, produto de uso noturno que foi cocriado com as berês (comunidade de consumidoras da marca), que recupera a luminosidade e hidratação da pele desde a primeira noite de sono, com a potência de ativos queridinhos e textura oil free de fácil aplicação.

O novo lançamento de Skin.q, linha de cuidados faciais da marca, atualiza as definições do after de qualquer rolê, garantindo um passo simples de skincare que vai agir durante a noite para o dia seguinte começar com a pele no glow. Isso se dá graças ao papel regenerador do ácido glicólico, principal ativo da formulação e um dos cinco mais desejados pelas consumidoras de produtos para a pele, de acordo com estudo desenvolvido pela Mintel (empresa global de pesquisa de mercado).

Potente regenerador celular, o ácido glicólico promove um delicado processo de esfoliação química que faz a remoção de células mortas; isso ajuda na redução dos sinais de envelhecimento precoce, reduzindo a oleosidade, uniformizando a pele e recuperando o viço. Somado ao ativo de destaque, o ácido lático é um importante renovador celular, que também age estimulando a produção de ceramidas, responsáveis por restaurar a barreira cutânea. Além dele, o hibisco está presente na fórmula, contribuindo com sua ação antioxidante e efeito refrescante, ideal para ajudar a pele cansada durante a noite.

A novidade une todos esses ativos em uma textura em gel, oil free, super confortável e de rápida absorção. Para facilitar o processo de aplicação e aproveitar o produto ao máximo, a embalagem conta com um pump e tem formato compacto e resistente, perfeito para levar sempre no nécessaire. O sérum é indicado para todos os tipos de pele e tem recomendação de uso noturno apenas, evitando possíveis interações indesejadas com a exposição solar.

Consumidoras ganham protagonismo na criação de produtos
Buscando cada vez mais ouvir as consumidoras e mantê-las presentes no processo de concepção de novos produtos, a marca desenvolveu o sérum considerando os insights trazidos por quem já usa a linha Skin.q e conta com os produtos em sua rotina de cuidados faciais.

A opinião das berês foi essencial para entender e definir melhores opções de embalagem, textura, nome do produto e até mesmo a comunicação com as demais consumidoras finais. “Seguimos acreditando no potencial das ideias trazidas pelos lovers da marca, validando seus desejos e necessidades, para, junto com a frente de pesquisa e desenvolvimento, chegarmos em opções cada vez mais assertivas e atrativas (porém inusitadas) de lançamentos para o nosso consumidor”, afirma Camila Arruda, Gerente Sênior da Categoria Growth da Quem Disse, Berenice?.

No período de lançamento, que vai até 26 de março, é possível adquirir o produto com 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário