fbpx

Todos é eleita Agência do Ano

Todos é eleita Agência do Ano

Por conta das ações criadas para o Itaú na edição 2022 do Rock in Rio, o hub criativo todos. foi reconhecido como Agência do Ano, pelo Prêmio Lusófonos da Criatividade. A todos. também ganhou Ouro na categoria Eficácia em Eventos e Prata nas categorias Ativação de Marca, Ativação em Eventos / Festivais e Eficácia em Ativação. O Prêmio Lusófonos, entregue na quinta, 13 de julho, em Lisboa, é um festival internacional de criatividade realizado há dez anos em Portugal, o único evento do mundo dedicado exclusivamente a reconhecer os destaques dos mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Em sua sexta edição como principal patrocinador do Rock in Rio, a marca Itaú liderou as menções positivas nas redes sociais durante o evento (2 a 11 de setembro de 2022), resultado de uma série de ações de ativação com geração de conteúdo e experiências positivas e memoráveis.

Entre as diversas iniciativas, o time apaixonado de quase 100 profissionais reunido pela todos. criou para o banco um espaço – a Arena Itaú – para promover seus próprios espetáculos, com imensa aceitação do público. Além da roda gigante já tradicional, a todos. levou para o Itaú um carrossel vintage italiano, que já havia passado por vários países da Europa e até mesmo o Vaticano, uma experiência retrô e, ao mesmo tempo, inovadora, que remeteu às memórias afetivas e aos encontros com família e amigos. Durante os sete dias de festival, a roda gigante recebeu um público de quase 25 mil pessoas e o carrossel atraiu quase 35 mil.

Em um dos momentos altos da série de ações, integrantes do Coldplay, apontado como um dos shows mais espetaculares da história do evento, usaram em sua performance alguns dos 15 mil bucket hats que a todos. havia criado. O público também entrou em contato com as obras dos artistas do grafite Carla Barth, Junno Sena, Negritoo e Irmãos Credo convidados para ilustrar copos, lambe-lambes, paredes e vinhetas. Cerca de 140 mil copos foram distribuídos no evento (além dos 40 mil copos piscantes), em um ponto central em forma de cubo metalizado, com quase 5 metros de altura.

Este case de sucesso do Itaú no Rock in Rio também levou a todos. a ser indicada em três categorias do Prêmio Live, o maior da área criação e produção de eventos corporativos da América Latina: Gift e Brindes para Eventos ou Ativações, Brand Experience Classica e Ativação de Patrocinio. A premiação será entregue em 7 de agosto, em São Paulo.

A todos. é um hub criativo, especialista em provocações por meio de conteúdo transformador, conexões e experiências relevantes que gerem impacto positivo para as marcas e seus públicos (empresa do Sistema B). Com um olhar muito próprio para inovação, tecnologia e artes, gestão rigorosa de projetos e importante referência em transparência e ética, a todos. atua na criação, planejamento, realização e gestão de ações de marketing e comunicação, nos mais diversos setores e em qualquer lugar do mundo.  @todosprojetos

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário