fbpx

Philco recebe o Experience Awards 2023

Philco recebe o Experience Awards 2023

A Philco recebeu na última quarta-feira, 29, a certificação Experience Awards 2023, que premia as marcas de maior destaque no quesito “satisfação do cliente”. A empresa conquistou a condecoração na categoria Indústria nas áreas de “Eletrônicos e Informática” e “Máquinas e Equipamentos”. 

A pesquisa é feita por meio do método de NPS e traz a visão dos próprios consumidores. Segundo a SoluCX, líder em pesquisa de satisfação, os resultados foram colhidos por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados. Com isso, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes.

Top de Marketing

A Philco também foi finalista do prêmio Top Of Marketing, importante reconhecimento dos setores de marketing e vendas do Paraná na última terça-feira (28), em Curitiba. A empresa esteve inscrita na categoria de “indústrias” por meio do projeto “Negócio de Mãe”, que coloca o empreendedorismo materno como foco de ação. A importante premiação é realizada pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O projeto foi pensado pela Philco, em parceria com a Aliança Empreendedora, e lançado em abril deste ano com o intuito de impulsionar a economia local e contribuir com o desenvolvimento de mulheres empreendedoras que têm conexão com os eletrodomésticos Philco no dia a dia. A campanha foi pautada pelo relatório da ONU Mulheres, e com isso, cerca de 110 mães foram impactadas pelo projeto, sendo 15 delas selecionadas para receberem mentorias individuais por três meses para acelerar os seus negócios. 

A empresa ainda expandiu o projeto criando a Jornada de Negócios Philco, com profissionais da própria empresa auxiliando as mães em mentoria virtual, abordando temas, como gestão financeira, atendimento ao cliente e marketing. No total foram 250 horas de conhecimento compartilhado e os resultados colhidos foram muito positivos: 100% das participantes declaram estar mais confiantes em conduzir os seus negócios e 78% já perceberam um aumento em sua renda familiar.

Segundo Emanuelle Henche, gerente de marketing da Philco, ter participado e ser finalista do Top de Marketing foi muito significativo para a empresa. “Foi a primeira vez que apoiamos um projeto com essa temática e o resultado não poderia ser melhor. Impactamos vidas, ajudamos a transformar e acelerar negócios, incentivamos o empreendedorismo feminino no Brasil e agora pudemos contar mais sobre esse grande projeto para profissionais da área”, comentou.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

 

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário