fbpx

Bela Belinda lança o primeiro aplique de cabelo humano do Brasil

Novo modelo é opção para quem procura um produto prático, sem colas, sem grampos e sem danos

Florianópolis, setembro de 2021 – O sucesso de vendas da Bela Belinda estimulou a empresa a lançar um produto personalizado e inovador: apliques de cabelo humano com praticidade e rapidez na aplicação.”Sem colas, sem grampos e sem danos”, é o método que fez a Bela Belinda se destacar no mercado de apliques. Depois de muitos estudos e planejamento, em parceria com a Magma, empresa de alongamento de fios há mais de 100 anos, o primeiro aplique de cabelo humano neste formato virou realidade.

Com lançamento previsto para o final do mês de agosto, os apliques foram desenvolvidos em 3 cores básicas – loiro, castanho natural e castanho escuro. Todos poderão ser tingidos e estilizados com chapinha, babyliss e secador.”Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes um produto natural e diferenciado. Para isso, unimos a tecnologia Bela Belinda com a qualidade dos fios da Magma, que é uma referência no mercado de cabelo”, explica Monique Motta, líder de marketing da empresa.
Será uma linha exclusiva para quem quer usar apliques de cabelos naturais de uma maneira mais eficiente, sem as dificuldades e gastos na aplicação e manutenção, preservando a saúde capilar.Todos os apliques serão comercializados pelo site www.belabelinda.com.br

 

 

 

 

Sobre a Bela Belinda
Fundada em maio de 2019 por Moritz Neto, Bela Belinda é a primeira marca de apliques de cabelo no Brasil, com mais de 110 mil unidades vendidas e faturamento de aproximadamente R$ 20 milhões desde o lançamento. A empresa entra no mercado de cabelo humano, com a mesma qualidade e praticidade. Sem grampos, sem cola e sem danos, o aplique Bela Belinda é de fácil manutenção e pode ser colocado em menos de 30 segundos.

 

 

Confira também:

 

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

2 Comentários