Campanha #2000s inspira criadores de conteúdo a relembrar modas e momentos icônicos. Série de ‘lives’ vai reunir nomes que marcaram a época, como Kelly Key, Supla e Yudi Tamashiro
A estética dos anos 2000 está dominando o
TikTok, e a plataforma de vídeos e entretenimento decidiu embarcar na nostalgia. No próximo dia 3 de outubro (domingo), o TikTok lança a campanha #2000s, que convida criadores de conteúdo a compartilhar suas melhores lembranças de músicas,
modas, personagens, filmes, livros e momentos que marcaram a época.
A iniciativa contará também com uma série de lives, que começam dia 3, às 19h, com o criador
Arthur Viana lembrando filmes clássicos da década. Já no dia 4, às 21h, o apresentador
Yudi Tamashiro vai falar sobre a televisão nos anos 2000. O dia 5, terça-feira, será dedicado à moda, com bate-papo às 21h, com a criadora
Verena Figueiredo . Para animar ainda mais a programação, dia 7, às 19h, os cantores
Supla e
Kelly Key vão se encontrar para lembrar artistas icônicos dos anos 2000, entre outras atrações. O bate-papo será mediado pela jornalista e influencer
Foquinha . Veja a programação completa na página da campanha no aplicativo.
O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
Receba as novidades no seu e-mail
[mc4wp_form id="68"]