NEWSLETTER
Eu ouvi moda?! As principais novidades do mundo da moda, você acompanha aqui. Confira os looks que as celebridades estão usando.
Tendência vem ganhando projeção no mercado mundial, mas não é novidade no Brasil, que já tem referências no assunto.
Relatório LIVE! Future apresenta números que refletem os esforços da marca para um mundo mais sustentável.
A Cartago lançou um novo slide, o Zurique, que se destaca pela versatilidade, se tornando uma opção ideal para todos os momentos casuais do homem.
Lançado pela marca de luxo Philipp Plein, Crypto King é o primeiro relógio superluxuoso combinado a um NFT colecionável. A novidade foi apresentada nesta terça-feira, 28, no Watches Wonders, o maior evento de joalheria mundial que, este ano, acontece em Geneva, na Suíça.
A Cartago lançou nova campanha que reforça o posicionamento da marca como “ideal para todos os momentos”, trazendo produtos que unem elegância e liberdade.
Flamengo e BlueMan lançam coleção de beachwear.
Moda e música unem Ballantine’s e Baw Clothing em colaboração. O lançamento da colaboração, Bawllantine’s, celebra a diversidade na cultura musical e é marcado por evento com atrações como Marcelo D2, Marina Sena e Tasha & Tracie.
Marca aposta em mais conforto para o dia a dia da estação.
Lançamento da Skechers com a atriz Thaís Fersoza será o primeiro comercial de TV brasileiro da marca estrelado por uma celebridade brasileira.
Montblanc anuncia o ator chinês Jin Boran seu novo embaixador global de marca. “Sua personalidade e senso natural de estilo são fiéis à visão da Montblanc para o homem de hoje”, afirma Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
Duas modalidades inspiracionais, Corrida de Montanha e Calistenia, ilustram campanha de lançamento da coleção que chega às lojas nesta quinta-feira, 23 de março
Trendsetters, save the date! A Vizzano arma seu desfile no dia 27/03, às 19h, direto do Yatch Club, em Buenos Aires.
Marca aproveitará encontro global para calçar palestrantes e grandes nomes com alguns de seus modelos do portfólio.
O release se trata de uma ação do Sesc São Paulo para demonstrar como a moda pode ser sustentável e inclusiva. Deste modo, será produzida a feira Territórios da Moda e Costura, com ateliês independentes e suas criações, além de contar com intervenções artísticas e desfiles das peças.
Até 02 de abril, na compra de qualquer produto da joalheria, o consumidor ganha um bracelete icônico da marca.
Dakota aposta em projetos inclusivos no mundo da moda e ganha reconhecimento no mercado
NEWSLETTER
[mc4wp_form id=”68″]
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso