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Coleção de verão da Youcom traz diversidade de tendências para o jovem se expressar através da moda
O jeans aparece como protagonista junto a muitas opções para combinar com as estampas românticas e as texturas como o tricot
A nova coleção de verão da Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, é resultado de um trabalho colaborativo que alia pesquisa de mercado, para entender os desejos dos clientes para a temporada, e as principais tendências de estampas, cores, fits e materiais. O mix de produtos desenvolvido para a estação mais solar do ano se propõe a conversar ainda mais com os jovens, traduzindo o sentimento e as experiências deste momento ainda tão desafiador. E para atender toda a galera, a coleção traz a alegria e a cor expressada pela Joyfull tendência, passa pelo crescente desejo de conexão com a natureza e com o que é natural, e finaliza na ascensão do digital e todo seu universo urbano.
“Todas as nossas coleções consideram sobretudo aquilo que os jovens estão transmitindo e desejando via redes sociais, hoje uma ferramenta poderosa no direcionamento do nosso trabalho cada vez mais diverso e plural“, destaca a gerente de estilo da Youcom, Barbara Barreira. Por isso, a marca, quando desenvolve suas coleções, trabalha com temas macro e minitemas que possam atender a todos os gostos, e sempre com novidades chegando nas lojas e no e-commerce. “Somos uma marca jovem, com abordagem sobre a vida real e adaptada ao gosto dos brasileiros porque queremos ser o guarda-roupas real do nosso público“, acrescenta Bárbara.
A Coleção de Verão da Youcom traz estampas florais, patchworks e jeans com uma cara vintage, que traduzem a crescente busca dos jovens pela vida ao ar livre. Por isso também a necessidade de roupas com shapes e tecidos confortáveis e leves, que estão presentes em várias peças.
Contrapondo esse mood mais ‘offline’, a Youcom traz também peças com cores vibrantes, o preto e as estampas de folhagens com apelo digital e urbano. Outro destaque são as inspirações da prática do skate, esporte muito popular atualmente. “Essa proposta mais voltada ao mundo digital tem muito fit com o comportamento dos jovens nas redes sociais, sobretudo são referências que vêm do Tiktok“, explica a gerente de estilo da Youcom.
As apostas da marca são os shorts de moletom cinza mescla, os bordados e os jeans com mix de lavagens e patchwork, calças de sarja em cores diferenciadas remetendo as tendências dos anos 2000, e as saias plissadas.
As peças vão bem com os croppeds de tricô com pontos trabalhados, malhas com texturas diferenciadas e modelos cropped oversized que compõe diferentes opções para o lifestyle jovem, do urbano ao solar. O animal print e as listras trazem ar clássico e podem ser misturados com as peças de látex para um mood super atual.
Para o público masculino, a coleção vem em tons terrosos e beges. O mood college é desdobrado em linguagens clássicas, com estética de universidade e com viés mais esportivo, em tons como vinho, marinho e verde. Já as camisas em viscose têm listras coloridas e florais em outline e novas propostas de estética gráfica como o grafitte.
Tem também a importância das calças sarja em fit jogger em cores clássicas como o verde militar e o caqui. No jeans, a volta da calça slim, tanto para quem gosta de uma calça mais sequinha, quanto para quem está por dentro da tendência das peças mais over.
Alguns dos hits da coleção prometem ser o colar duplo de miçangas Happy Peace e o kit de correntes para a cintura, ambas fortes tendências nas redes sociais. O bucket hat bordado Peace, ideal para os dias de muito sol, é mais uma pitada fashion para a coleção.
Nos acessórios masculinos, os bonés são o grande destaque, bem como colares mais pesados e com correntarias mais imponentes.
A nova coleção de Verão 22 da Youcom pode ser conferida nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
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