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Passarela se reapresenta ao mercado com novo conceito e campanha jovem e digital

Com o mote “inspirando seus passos”, a marca passa a adotar cores vibrantes no lugar do tradicional vermelho e faz convite para deixar padrões de lado  e dar lugar à liberdade de ser e vestir o que quiser.

Ser autêntico, acompanhar tendências, estimular a criatividade, comemorar as diferentes personalidades, inspirar a autoconfiança e a beleza feminina desde cedo. É o que a Passarela, que agora se posiciona como marketplace de moda, busca nesta nova fase da marca. Após 40 anos de história, a empresa reformulou seu posicionamento, identidade visual, forma de comunicar e traz o mote “inspirando seus passos” para se aproximar de um público jovem que está buscando se reconhecer e se conectar com sua essência.

A campanha reflete esse novo momento que traz, acima de tudo, a possibilidade de uma moda livre e para todos, exaltando a autoestima e o poder do indivíduo no dia a dia. “O reposicionamento é um marco, é o resultado de um processo de transformação interna e externa para a Passarela, que ampliou seu negócio para um marketplace de moda, calçados e acessórios, passando a oferecer produtos próprios e de sellers selecionados para todas as idades, gostos e personalidades”, explica Luis Tomasetti, CEO da empresa.

Essa transformação reflete uma mudança de cultura que se apresenta por meio de uma comunicação leve, com movimento, cores vibrantes, estímulos de empoderamento, pertencimento e muita inspiração. Para se conectar com o público, que já era frequentador do e-commerce da marca, a campanha traz modelos inspirados em pessoas comuns em um shooting despojado e cheio de energia. A produção também preparou ações com micro e grandes influenciadores, se posicionando como uma verdadeira vitrine de moda, onde é possível buscar por estilo e não somente por produtos.

“Foram seis meses de trabalho intenso, ouvindo muita gente que faz parte do dia a dia da Passarela”, conta André Ciasca, gestor interino de marketing e comunicação que liderou o processo na empresa. “O resultado é um novo posicionamento da marca em todos os seus canais e uma campanha que inspira liberdade para um momento que pede atitude, que pede uma moda construída por quem consome autoestima e não apenas segue padrões”. De acordo com Ciasca, a transformação, o rebranding e o reposicionamento da empresa resgatam a essência da Passarela, de observar, se relacionar e ouvir o cliente com muita atenção. “Queremos que a Passarela seja para [email protected], sem exceção”, afirma Ciasca.

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Written by: Ana Leichiringue

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