NEWSLETTER
O Boticário antecipa a Beauty Week e abre novembro com mais de 600 itens com até 40% de desconto
Os descontos são expressivos e valem para produtos selecionados de todas as categorias, incluindo os produtos top-sellers já consagrados pelos consumidores
O Boticário inicia a partir do dia 1º de novembro sem dúvida sua maior liquidação anual oferecendo aos consumidores ofertas imperdíveis em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo.
Lily, top seller e queridinha dos consumidores da marca – que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos ainda mais imperdíveis. Também no universo de perfumaria, Zaad, Quasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.
Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir ainda mais em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.
“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas.”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.
Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.
“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade.
Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais para combater o preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.
A Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor, que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Além do e-commerce e dos quase quatro mil pontos de venda físicos e venda direta, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece no perfil do @oboticario, em uma data surpresa. Fique ligado!
Outra oportunidade de selecionar os queridinhos dessa edição da Beauty Week é em um Botitruck, caminhão personalizado da marca com uma seleção dos principais itens promocionais que, durante o mês de novembro, vai passar por algumas cidades. Sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Tocantins e Rio Grande do Sul.
Além disso, com a diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.
Em perfumaria, os destaques ficam para o Insensatez Desodorante Colônia, que ganha 30% de desconto e sai por R$76,90. Perfume Zaad EDP Go 95ml, com 40% de desconto, que pode ser adquirido de R$ 249,90 por R$149,90. Na categoria de maquiagem, a paleta queridinha Multifuncional Rosé de Intense passa de R$84,90 para R$67,90. A Máscara de Cílios 4 Power Intense, perfeita para um olhar marcante, recebe 20% desconto e está disponível por R$33,90. Nos departamentos de cuidados faciais e com o corpo, a Loção Hidratante Corporal de Ameixa Negra 200ml de Nativa SPA, que é certamente um sucesso de vendas, recebe 20% de desconto, passando de R$44,90 para R$35,90, e o Sérum de Alta Potência de Ácido Hialurônico Botik 30ml, potente contra as linhas de express&atild e;o, entra no carrinho 30% mais em conta, saindo por R$ 107,90.
Os descontos da Beauty Week não são cumulativos e estão disponíveis em todos os canais de venda dos produtos como lojas do Boticário em todo o Brasil, e-commerce, app O Boticário – disponível para Android e iOS, nossos revendedores e pelo whatsapp oficial do Boti 0800 744 0010. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade nos estoques.
30% de desconto – De R$109,90 por R$76,90
Dispensando rótulos, Insensatez Desodorante Colônia é perfeita para pessoas originais que não buscam se enquadrar no pensamento comum e acreditam que as diferenças nos unem. Agradável por seu frescor, combina o delicado toque de flores como Rosa, Violeta e Jasmim, à intensidade da madeira e notas cítricas de Tangerina e Abacaxi. Esse produto é vegano! Portanto, não utiliza de ingredientes de origem animal.
40% de desconto – De R$249,90 por R$149,90
Zaad Go Eau de Parfum é uma fragrância Amadeirada Floral traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. E o segredinho é uma fruta vermelha chamada Evodia. Essa fruta milenar é nativa da região norte de China e utilizada para o tratamento medicinal.
20% de desconto – De R$84,90 para R$67,90
A Palette traz 8 cores com tons rose que certamente combinam com todos os estilos, desde os mais clássicos até os mais divertidos e ousados. Com textura mate e acetinada, ela confere brilho intenso e muitas possibilidades para você. Isso porque ela é multifuncional, ou seja, pode ser usada como iluminador, blush, bronzer e sombra.
20% de desconto – De R$42,90 por R$33,90
Sua fórmula com Pantenol é multifuncional, seca rápido, possui longa duração e ainda é mega fácil de remover. Ela dá volume da raiz às pontas, curva, alonga e define os cílios. Além disso, oferece efeito de cobertura extra black que deixa os cílios bastante evidentes. O aplicador da máscara para cílios permite fácil aplicação e certamente proporciona separação e definição extrema dos cílios. Além disso não borra e não forma grumos!
20% de desconto – De R$99,90 para R$79,90
Lily Absolu Creme Acetinado proporciona um toque acetinado na pele, além de hidratar e perfumar por até 48 horas.
30% de desconto – De R$154,90 por R$107,90
O Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik possui fórmula com alta concentração de ácido hialurônico puro. Ele permite que o produto tenha um duplo efeito reparador ao penetrar nas camadas superficiais e ainda mais profundas da pele. Reduz rugas e diminui a flacidez com resultados visíveis em 30 dias de uso. Preenchimento e redução de linhas de expressão com alto poder de hidratação.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER