fbpx

BAW lança coleção que reforça tradição da marca

BAW lança coleção que reforça tradição da marca

A BAW, marca de street style do grupo Arezzo&Co, lança sua tradicional entrada Logomania em celebração aos seus 9 anos. Este drop de sucesso recebe uma nova edição anualmente e é um exercício da equipe criativa para se divertir com modelagens, design e diferentes logotipos próprios.

Os clássicos moletons e camisetas de modelagem oversized são acompanhados por peças de poliamida rip stop, sarja estampada com padronagem inspirada em mapas de calor e acessórios com bordados neste drop. Além da inspiração nos esportes ao ar livre, viagens e estética utilitária, a coleção também traz a importância de revisitar o passado fazendo releituras dos logos que fizeram parte da história da BAW.

Brilhando em variações de verde queimado, laranja, roxo, tons terrosos e azul turquesa, nomes que fazem parte da história da marca como Gabriela Rippi, Valentina Luz, Kyan e Lana Santucci comemoraram junto e estrelaram a campanha do drop. “É gratificante ver que a cada ano que passa, chegamos em nosso aniversário mais consolidados e a cada ano conquistando ainda mais territórios e mais canais”, conta Lucas Karra, sócio-fundador da marca.

O drop Logomania já está disponível em todas as lojas físicas e no site da BAW. www.bawclothing.com.br

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário