fbpx

A beleza não tem idade

A beleza não tem idade

Nesse domingo, 12 de março, ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a maior evento do cinema mundial, o Oscar 2023, com a presença de renomados atores, atrizes, cineastas, roteiristas e outros profissionais da indústria do entretenimento.

Nesta edição, as mulheres 50+ chamaram a atenção pela aparência impecável de suas peles, fortemente destacada na mídia internacional. Elas desafiaram os estereótipos e evidenciaram que a beleza não tem idade.

Os cuidados com a pele são importantes para manter a saúde e a aparência da pele em dia. Existem algumas práticas simples que podem ser incorporadas à rotina diária para ajudar a manter a pele saudável, como uma boa limpeza, hidratação, proteger do sol, hábitos saudáveis, tratamentos dermatológicos, entre outros.

Mas para quem busca uma mudança mais efetiva e prolongada, pode optar pela técnica mais inovadora da indústria da beleza: o Deep Plane, o queridinho de quem almeja o rejuvenescimento.

O cirurgião plástico da Clínica Libria e especialista nessa técnica avançada, Dr. Hugo Sabath, comenta que a técnica cirúrgica “deep plane” (plano profundo, em tradução livre) é um método avançado de facelift (lifting facial), que busca proporcionar um resultado mais natural e duradouro no tratamento de envelhecimento facial.

Diferente das técnicas de facelift mais superficiais, que trabalham com camadas mais superficiais da pele e dos músculos faciais, a técnica deep plane envolve a separação cuidadosa da camada de músculo e tecido mais profunda, permitindo que o cirurgião possa tratar com precisão as camadas mais profundas do rosto e pescoço, proporcionando uma aparência mais rejuvenescida e natural.

Devido à sua abordagem mais profunda, a técnica deep plane tem algumas vantagens em relação a outras técnicas de facelift, como resultados mais duradouros, menor incidência de cicatrizes visíveis e uma aparência facial mais natural e harmoniosa.

O Deep Plane irá proporcionar:

– Resultados mais naturais: A técnica permite que o cirurgião trabalhe com as camadas mais profundas do rosto, permitindo um resultado mais natural e harmônico.

– Durabilidade dos resultados: Como a técnica deep plane trata as camadas mais profundas do rosto, ela proporciona um resultado mais duradouro do que outras técnicas de facelift.

– Melhoria da flacidez da pele: O deep plane pode ajudar a melhorar a flacidez da pele, que é uma das principais causas do envelhecimento facial.

– Melhoria do contorno facial: Também pode ajudar a melhorar o contorno facial, proporcionando um aspecto mais jovem e definido.

“No entanto, é importante lembrar que a técnica deep plane é um procedimento cirúrgico mais complexo e pode exigir um período de recuperação mais longo. Além disso, nem todas as pessoas são candidatas a esse tipo de cirurgia, e é sempre importante consultar um cirurgião plástico experiente e qualificado para avaliar a necessidade e indicação para o procedimento, bem como os riscos e benefícios envolvidos. Cada tipo de pele é único e pode exigir cuidados específicos, portanto é sempre recomendado buscar orientação profissional para obter os melhores resultados.” Finaliza o cirurgião plástico da Clínica Libria.

Clínica Libria
CRM Dr. Hugo Sabath – 131199

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário