NEWSLETTER
A fim de encontrar a fragrância certa, influencer testa mais de 50 fragrâncias em shoppings de São Paulo
Com mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, Wanessa Moura percorreu os principais shoppings de São Paulo para encontrar a fragrância ideal para sua marca de cosméticos. “Quando fiquei na dúvida sobre qual fragrância usar no perfume da minha marca, decidi testar em lugares públicos de São Paulo”, contou.
Ela testou mais de 50 combinações de notas de perfume até que as pessoas começassem a notar e perguntar sobre a fragrância. Wanessa estava determinada a descobrir qual seria a fragrância certa para seu público e achou interessante testar essas combinações de forma inusitada, fazendo essa pesquisa quantitativa. “Usei diversas fragrâncias até ser questionada sobre qual perfume estava usando”.
A influenciadora afirma ter visitado shoppings como Morumbi, JK Iguatemi e Eldorado, em São Paulo, testando diferentes perfumes e aguardando as reações das pessoas. Apenas quando as pessoas espontaneamente perguntavam qual perfume ela estava usando, ela sabia que havia encontrado o cheiro ideal. “O cheiro de limpeza atiça os homens”, observou.
O perfume escolhido, batizado de Fresh Goddess (ou “deusa fresca”, em inglês), é uma combinação intensa de notas florais frutadas, âmbar, madeira e almíscar. A influenciadora afirma que a ação inusitada de testar as fragrâncias em locais públicos rendeu muitos elogios espontâneos, consolidando a escolha final.
“Receber tantos elogios foi uma confirmação de que estávamos no caminho certo. A reação das pessoas foi incrível, e isso me deu ainda mais confiança para lançar o Fresh Goddess”, afirmou a influenciadora. O Fresh Goddess já está disponível para compra.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER