NEWSLETTER
Conhecida por sua proteção superior, a marca da P&G traz o Secret fragrâncias em versão gel e em barra para deixar o público feminino seguro a qualquer hora, em qualquer lugar
Secret, marca de desodorante destinada exclusivamente às mulheres, chega ao mercado nacional para que as consumidoras possam ir à luta diariamente sem preocupação. Sua proposta é fornecer proteção superior contra o suor e odores, proporcionando a confiança de que precisam para enfrentar qualquer desafio na vida.
Sucesso nos EUA há mais de 60 anos, Secret vem para encorajar as mulheres brasileiras a se sentirem seguras, beneficiando a todas com o mais forte aroma natural e a maior proteção contra o suor. Para a marca, muito além de trazer ao país um produto específico para as mulheres, o mais importante é a forma como isso é feito. As fragrâncias e proteção de Secret são desenvolvidas para ser um “parceiro para todas as horas”, de forma que ofereça a segurança que se espera em um produto prático e eficaz para o autocuidado.
“Secret foi criada há muitos anos exclusivamente para as mulheres e, agora, queremos também estar ao lado de todas as brasileiras que sempre são fortes diante das adversidades que encaram no trabalho, dentro de casa e na sociedade no geral. Nossa intenção é caminharmos juntos para o seu sucesso, oferecendo proteção superior contra o suor e os odores, dando a confiança de que precisam para enfrentar tantos desafios”, diz Isabela Zakzuk, Diretora Sênior de Operações de Marcas e líder das marcas de beleza e desodorantes da P&G Brasil.
A campanha foi pensada para todas as mulheres que já se sentiram abandonadas pelo desodorante quando ele falhou. A missão de Secret é que as consumidoras se sintam confiantes e cheirosas toda a vez que precisarem conferir se o desodorante ainda está funcionando, o conceito é o “check uau”. E para personifica-lo a marca contará com um time de influenciadoras, além de uma série de ações digitais.
A novidade é indicada para todos os tipos de pele e, além de proteger mais que spray¹. Em duas versões, Secret em gel alia proteção e invisibilidade nas opções Algodão, Lavanda e Flores de Laranjeiras. Já Secret em barra, além de oferecer fragrâncias duradouras, protege e trata a pele e pode ser encontrado nas opções Algodão e Lavanda.
A chegada de Secret em gel e em barra ao Brasil é mais um passo somado aos esforços de P&G para o desenvolvimento da categoria de desodorante. Neste ano, a empresa passou a apostar em novos formatos que oferecem proteção mais duradoura. O investimento no novo formato foi muito pensado nas necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais em busca de produtos eficazes para encararem o dia a dia com a segurança de que não terão problemas com suor excessivo e mau cheiro.
O desodorante Secret nas versões gel e em barra já pode ser encontrado nas principais redes de farmácia do Brasil. Para saber mais sobre essa e outras novidades da marca, acesse o Instagram @SecretDeoBr.
Confira também:
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER