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Aussie apresenta a maior inovação da marca no Brasil

Produtos superiores com novos ingredientes exóticos, nova identidade visual e novas embaixadoras também fazem parte desse lançamento

O segmento de beleza e cuidados com o cabelo cresceu muito nos últimos anos. Para continuar acompanhando as necessidades dos consumidores e as tendências desse mercado, Aussie se reinventou e fortalece sua estratégia para continuar sendo uma das marcas líderes nessa categoria. A inovação vem por trás de novos ingredientes, novas embalagens, com a cor roxa característica da marca e efeito metalizado, e o famoso símbolo do canguru, que ganhou efeito holográfico. A marca ficou conhecida no Brasil por suas fórmulas superiores e alta performance, promovendo uma hidratação poderosa em só 3 minutos e sem deixar o cabelo pesado, um dos principais diferenciais de Aussie.

“Essa é a maior inovação de Aussie no Brasil e reforça nossa superioridade em produtos, com benefícios exclusivos para um consumidor cada vez mais exigente. As pessoas já se apaixonaram pela qualidade dos produtos e a hidratação única, que deixa o cabelo soltinho sem pesar, o que estamos chamando de ‘Ponto Aussie’, aquele ‘ponto certo’ de hidratação. Para esse lançamento, também trabalhamos em uma comunicação mais voltada ao propósito da marca de trazer leveza ao dia a dia das mulheres para elas descobrirem a versão surpreendente delas mesmas e encontrarem seu ponto alto. Vamos levar os cosméticos farmacêuticos a outro nível”, diz Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Operações de Marcas e líder da categoria de beleza da P&G Brasil.
Para satisfazer ainda mais às necessidades dos consumidores, Aussie está explorando novos ingredientes, como babosa australiana, óleo de macadâmia, damasco e abacate, além dos ingredientes já queridinhos, como óleo de jojoba, óleo de coco e alga marinha australiana.

“Durante a pandemia, tivemos uma grande mudança na rotina do consumidor, principalmente em cuidados com o cabelo. O público que frequentava salões e realizava hidratação semanal precisou se reinventar e levar esses produtos para dentro de casa! A atenção com a qualidade do cosmético cresceu, assim como a preocupação sobre qual ingrediente usar em casa e qual vai oferecer a melhor performance para o cabelo, por isso vamos continuar apresentando fórmulas superiores ao mercado, com alta performance e promovendo mais hidratação do que uma marca líder de perfumarias”, completa Isabella Zakzuk.

O relançamento traz 3 novas coleções, além da famosa linha Mega Moist, que fica no portfólio: Bye Bye Frizz, Cachos e Crespos Ativados (liberada para low poo!) e a mais esperada, a nova Botox Effect, que traz uma tendência no segmento de hair care, para um efeito de progressiva caseira para cabelos lisos e ondulados. Conheça os produtos:

Mega Moist: alga marinha australiana, óleo de jojoba e, no 3MM, abacate (preços sugeridos: 3MM R﹩ 45,90 – Shampoo R﹩ 39,90 – Condicionador R﹩ 39,90);

Bye Bye Frizz: babosa, óleo de jojoba, leave-in com proteção térmica (preços sugeridos: 3MM R﹩ 45,90 – Shampoo R﹩ 39,90 – Condicionador R﹩ 39,90 – Leave-in R﹩ 45,90);

Cachos e Crespos Ativados: óleo de coco, óleo de jojoba (preços sugeridos: 3MM R﹩ 45,90 – Shampoo R﹩ 39,90 – Condicionador R﹩ 39,90);

Botox Effect: óleo de macadâmia, damasco, óleo de jojoba (preços sugeridos: 3MM R﹩ 45,90 – Shampoo R﹩ 39,90 – Condicionador R$ 39,90).

A maior inovação de Aussie Brasil explora ainda mais a categoria com cosméticos de alto padrão, oferecendo fórmulas superiores e alta performance na hidratação. Além disso, a marca apresenta produtos veganos, selo PETA, comprovando que não faz teste em animais em nenhum lugar do mundo, e selo eureciclo, que garante 200% da compensação ambiental das embalagens.

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Written by: Beatriz Costa

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