fbpx

Blush roxo invade o TikTok

Desde que começou a pandemia o TikTok virou referência para tendências, dicas e “truques” de beleza. Aumentou as referências e tutoriais de como usar o blush roxo com textura cremosa, já muito usado por maquiadores profissionais.

@detonibeauty

A tonalidade muito usada em peles com tons mais escuros e agora conquistou as peles mais clara, criando um efeito bem criativo e fofo. Assim como em tons rosados, sabendo definir a tonalidade do roxo, ele irá proporcionar um tom de naturalidade e em peles com fundo mais amarelados, irá neutralizar o tom e não irá ler o azul.

Lavanda é um tom suave que combina com tons de pele leves a médios, pois dá às bochechas um pequeno, mas decente toque de cor. Para tons de pele mais profundos, optar por um tom mais inclinado para o roxo malva pode ser uma ideia melhor.

Escolha o acabamento certo – fosco ou cintilante – de acordo com seu tipo de pele e preferência. Você também pode considerar ir para um roxo mais profundo mais tarde, quando estiver confortável com o novo tom.

O interessante é usar o produto na apresentação cremosa ao invés de em pó, pois proporciona um efeito mais natural. Porém, os produtos gringos usados nos vídeos, ainda não estão disponíveis no Brasil, o blush Cheeks Out Freestyle da Fenty Beauty e Nudies Blush in Moodie Blu, da NudeStix. Aqui no Brasil, os destaques estão com o Blush & Go assinado pela digital influencer Niina Secrets com a Eudora, na cor Amora; e também o revolucionário BT Plush da digital influencer Bruna Tavares, que tem o aplicador bem parecido com o que está viralizando nos tutoriais. Este produto tem uma textura mousse que espalha facilmente e possui toque seco.

A maneira mais natural de usar esse blush é aplicando na frente do rosto, de forma que recrie o efeito corado. Utilize a ponta dos dedos e use um pincel para arrastar levemente os pigmentos nas laterais.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com