fbpx

Coach apresenta a coleção Spring 2022 na NYFW

Coach apresenta a coleção Spring 2022 na NYFW

A marca nova-iorquina, que celebra 80 anos, uniu elementos-chave de sua história com a um novo olhar sobre o momento em que vivemos
Spring 2022 da Coach / Foto: Billy Farrel/ BFA.com

Sob o comando de Stuart Vevers, a marca nova-iorquina Coach fez seu retorno às passarelas da NYFW com apresentação da coleção Spring 2022. Transmitida ao vivo para todo o mundo nos canais da marca da casa, a Coach, que celebra 80 anos neste 2021, colocou em prática uma abordagem híbrida inovadora combinando um show ao vivo com o episódio especial de “Coach TV: Public Access”.

A coleção celebra a atitude progressiva compartilhada da primeira designer da Coach, Bonnie Cashin – a pioneira criativa por trás do icônico turnlock – e a próxima geração, sob os olhares atentos de Stuart Vevers – uma expressão do legado do estilo americano, a coleção Spring 2022 explora o ready-to-wear e as bolsas dos arquivos de Cashin, reimaginadas com a visão do estilista dos clássicos americanos.

Apresentada em um elenco de novos rostos que representam a energia, diversidade e espírito da próxima geração, a coleção é uma carta de amor à Nova York e celebra lugares emblemáticos da cidade como Central Park, Zabar’s, Serendipity e a Brooklyn Bridge. Vevers apresentou uma bolsa feita em colaboração com artesãos independentes locais, como uma forma de apoiar e retribuir à comunidade da moda de Nova York.

Como parte do compromisso da casa com a sustentabilidade, a coleção também apresentou atualizações da Cashin Carry Tote feita em couro ecológico e couro reciclado de luvas de beisebol, juntamente com jeans reciclado.

Realizada no Pier 76, em Hudson River Park, a experiência do desfile começou com o mais novo episódio da Coach TV, desta vez inspirada nas programações da televisão aberta, seguido pelo filme de coleção, transmitido simultaneamente com a apresentação ao vivo na passarela. Uma recapitulação pós-show seguirá como conteúdo adicional da Coach TV nos próximos dias.

“A Spring 2022 apresenta minha visão de um novo vocabulário da moda americana inspirado em nossa herança de 80 anos através das lentes da próxima geração”, disse Vevers. “Trata-se, também, de uma celebração do otimismo colorido da primeira designer da Coach, Bonnie Cashin. Essa é uma coleção que projetei em resposta aos tempos que estamos vivendo – e um desejo coletivo por um futuro melhor e mais brilhante.”

Para criar o episódio desta temporada de “Coach TV: Public Access”, o Coach colaborou com os diretores Ty Evans e Danielle Aphrodite Nemet e os escritores Amber Schaefer e Yoni Lotan, bem como membros da família Coach, incluindo Ramla Ali, Jon Batiste, irmão Bin, Quen Blackwell, Bob the Drag Queen, Quincy Brown, Miles Chamley-Watson, Sonia Chew, Fazura, Joe Flizzow, Harry Hill, Boo Johnson, Chaka Khan, Stella Maxwell, Luna Maya, Megan Thee Garanhão, Ellie Thumann, Camila Morrone, Bretanha O’Grady, Cameron Palatas, Will Peltz, Rainey Qualley, Utica Queen, Rickey Thompson, Lolo Zouaï e Ziwe – com participações de Jennifer Lopez, Michael B. Jordan e Kōki.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com