fbpx

Delineado Gatinho Vazado vira febre entre famosas

Delineado Gatinho Vazado tomou conta dos olhares das famosas e a especialista em beleza Priscila Miguel revela passo a passo da técnica para você arrasar na produção
‘Além de ser super estiloso e uma forma de variar e ter uma make surpreendente, ele é mais fácil de fazer’, garante a influencer sobre o estilo queridinho de Larissa Manoela, Manu Gavassi, Lady Gaga, entre outras celebridades

                                                                                       

 

Um verdadeiro clássico da maquiagem, capaz de transformar o olhar e mudar completamente o visual. Sim, estamos falando do delineado, que nunca sai de moda e está constantemente se reinventando e servindo como inspiração para outras versões – sejam elas mais modernas, gráficas ou coloridas. Mas ultimamente temos visto uma nova técnica tomando conta de muitos olhares por aí: o Gatinho Vazado. Famosas como Larissa Manoela, Lady Gaga, Manu Gavassi, entre tantas outras não vivem sem. A especialista em beleza e ex-dona de salão, Priscila Miguel, também é fã e usuária assídua da técnica:

 

“Eu amo! Além de ser super estiloso e uma forma de variar e ter uma make surpreendente, ele é mais fácil de fazer. Existem algumas maneiras no modo de se fazer o delineado vazado e você pode escolher de acordo com o seu estilo. ”.

 

Priscila, criadora do projeto Parada de Beleza, onde percorre o mundo desbravando o universo da beleza, conta que um dos grandes motivos para o delineado gatinho vazado está em alta, é porque ele atende a todos os gostos:

 

“O design pode ser com as pontas fechadas, abertas, para cima ou para baixa, o que consiste na nova técnica é o efeito vazado que fica no olho. Para as pessoas mais discretas, o efeito em preto ou até com sombra esfumada e ponta mais sutil funciona super bem, mas para quem é mais criativo, há uma infinidade de maneiras de ter o seu gatinho vazado, incluindo produtos coloridos.”

 

Para te ajudar a arrasar com a técnica por aí, a especialista elaborou um passo a passo para reproduzir este visual com mais facilidade. Confira:

 

1- Antes de começar, saiba: A espessura do traço também muda o visual, um traço mais fino, deixa a make mais clean, mais leve, já os traços mais grossos, deixam o visual mais pesado;

2- Para começar o delineado, primeiro, prolongue a linha de cílios inferior com o delineador, fazendo um traço que alongue a sua forma natural;

3- Em seguida, posicione a pontinha do delineador no centro da linha de cílios superior e faça um traço reto que vá de encontro à extremidade do desenhado no passo anterior;

4 – No delineado gatinho comum, esta seria a hora de preencher o espaço vazio – mas, como o nome já indica, o traço vazado está pronto assim mesmo! A ideia do truque é não preencher o delineado por completo, deixando uma parte da pálpebra à mostra entre os dois riscos. Fora isso, não há muita regra e você pode usar a sua imaginação.

Logo que iniciou seu período em Nova York, Priscila teve a ideia de criar o “Parada de beleza”, uma série de vídeos compilados na hashtag, onde descobria novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

O “Parada de beleza” foi mostrando sua força e ganhou independência, quando Priscila criou dois canais de distribuição de informação para o projeto. Através do perfil do @paradadebeleza no Instagram ou no site www.paradadebeleza.com, Priscila e sua equipe criam conteúdos com frequência, incentivando o amor próprio e autocuidado em cada mulher, dividindo descobertas, informações, dicas e opiniões sobre o mundo da beleza. O “Parada de beleza” é parada obrigatória!

 

Confira também:

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com