fbpx

FOX EYES, a nova tendência do momento

Especialista comenta os benefícios e aponta os riscos do procedimento

O “Fox Eyes” é a nova febre entre os procedimentos de harmonização facial e vem atingindo o público de todas as idades. O método tem o objetivo de deixar a porção final das sobrancelhas mais arqueadas, ficando semelhantes aos olhos de uma raposa, utilizando fios de tração e toxina botulínica, o botox. A média de preço total varia entre 3 a 5 mil reais. Os resultados chamam a atenção pois deixam os olhos mais elevados, deixando a face mais marcante e já é queridinho de diversas famosas como Kendall Jenner, Bella Hadid, Gabi Prado e Flávia Pavanelli.

O tempo de realização desse tipo de procedimento é de uma a duas sessões e não há contra-indicações em repetir a harmonização, segundo a doutora Karina Moreno, especialista em estética e harmonizações orofaciais. A especialista também alerta que os pacientes devem buscar profissionais habilitados que possam certificar o uso de materiais autorizados pela ANVISA e ressalta que o Fox Eyes não é indicado para pessoas com doenças imunes, problemas de cicatrização, preenchedores permanentes no local e alergias aos componentes dos produtos.

O procedimento não apresenta riscos maiores à saúde, sendo minimamente invasivo. O pós-operatório, por sua vez, tende a possuir sensibilidades e pequenos hematomas na região das sobrancelhas sem maiores complicações. O repouso também é indicado de acordo com a avaliação médica.

Serviço: https://www.instagram.com/dra.karinamoreno/
Para maiores informações:
Mengucci Imprensa e Mídia
Eneida, Guilherme e Erick
(11) 91356-4848 | [email protected]

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

 

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Madalena Costa

Deixe um comentário