fbpx

Match perfeito: Água de Cheiro lança nova coleção para o Dia dos Namorados

Lançamentos da Água de Cheiro, inspirados nos aplicativos de namoro, apresentam fragrâncias marcantes e inesquecíveis para os novos adultos

A Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, sendo o match perfeito para os casais apaixonados. Os lançamentos são inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente, vive conectado e utiliza a internet a seu favor, até para encontrar o crush.

“As novas versões da linha #Self[ie] acompanham os adolescentes que cresceram e, hoje, são adultos e lidando com suas relações e desejos. As fragrâncias são marcantes e inesquecíveis e as embalagens modernas, seguindo os outros produtos da linha, que possuem formato de garrafa”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

As novas versões da linha #Self[ie] estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$139,90 cada.

Conheça os detalhes dos lançamentos:

Deo-colônia #Self[ie] Red  (100ml) — R$139,90

Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Floral Sedutor;

Nota de saída: Morango;

Nota de corpo: Rosa;

Nota de fundo: Cashmeran.

 

Deo-colônia #Self[ie] Black  (100ml) — R$139,90

Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Fougère Sedutor;Nota de saída: Melão;

Nota de corpo: Patchouli;

Nota de fundo: Vetiver.

 

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário