NEWSLETTER
Lançamentos da Água de Cheiro, inspirados nos aplicativos de namoro, apresentam fragrâncias marcantes e inesquecíveis para os novos adultos
A Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, sendo o match perfeito para os casais apaixonados. Os lançamentos são inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente, vive conectado e utiliza a internet a seu favor, até para encontrar o crush.
“As novas versões da linha #Self[ie] acompanham os adolescentes que cresceram e, hoje, são adultos e lidando com suas relações e desejos. As fragrâncias são marcantes e inesquecíveis e as embalagens modernas, seguindo os outros produtos da linha, que possuem formato de garrafa”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.
As novas versões da linha #Self[ie] estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$139,90 cada.
Conheça os detalhes dos lançamentos:
Deo-colônia #Self[ie] Red (100ml) — R$139,90
Casa de fragrância: Givaudan;
Família Olfativa: Floral Sedutor;
Nota de saída: Morango;
Nota de corpo: Rosa;
Nota de fundo: Cashmeran.
Deo-colônia #Self[ie] Black (100ml) — R$139,90
Casa de fragrância: Givaudan;
Família Olfativa: Fougère Sedutor;Nota de saída: Melão;
Nota de corpo: Patchouli;
Nota de fundo: Vetiver.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER