NEWSLETTER
A O.U.i, que foi criada na França, expande pontos de venda com entrada na rede, a partir de 19/04, em lojas selecionadas de São Paulo e site
A partir do dia 20.04, consumidores que forem até as unidades da Sephora dos shoppings Eldorado, Morumbi, Pátio Paulista e Jundiaí, poderão conhecer as fragrâncias e adquirir a sofisticada linha de fragrâncias de O.U.i, Original. Unique. Individuel.
Essa é a primeira vez, desde de o lançamento de O.U.i, no ano passado, que os produtos poderão ser encontrados em lojas físicas. Antes disso, os itens eram comercializados exclusivamente no e-commerce proprietário da marca (ouiparis) e também no Beleza na Web, Beauty Box e pelo e na França pelo site fr.ouiparis.com, além da Venda Direta, realizada em todo território nacional.
O principal objetivo desse importante movimento da marca, é garantir uma experiência ainda mais completa aos consumidores, ampliando os pontos de experimentação de suas fragrâncias. “Assegurar acesso aos nossos produtos com a possibilidade de experimentação é também fazer com que o consumidor esteja ainda mais próximo da marca e conheça de forma profunda esse universo que entrega toda a sofisticação da alta perfumaria e do estilo de vida francês”, afirma Juliana Razini, gerente sênior de alta perfumaria do Grupo Boticário.
A sinergia entre O.U.i e Sephora vai além da origem francesa e sugere uma parceria de longa data. “Estamos muito felizes, porque temos certeza que essa conexão será de grande sucesso e crescerá rapidamente. Com isso, garantiremos ainda mais capilaridade de nossos produtos e, consequentemente, permitimos que um maior número de consumidores conheça o estilo de vida francês, leve e inspirador, através de nosso portfólio”, finaliza Juliana.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER