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Pantys e Café Zinn lança bolo com cobertura rosa
Pantys e Café Zinn lançam edição limitada do bolo de chocolate com brigadeiro de ruby
A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, e o Café Zinn, rede de cafeterias com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro que busca ser um tempo-espaço de afeto e respiro em meio ao tumulto da cidade, se uniram para lançar uma edição limitada do bolo que, além de ser uma exclusividade da marca, é o mais vendido da capital de São Paulo segundo dados do Rappi Brasil. A partir do dia 19 de outubro, os clientes podem pedir na cafeteria, ou via delivery, o “Lovezinn”, bolo fofinho de chocolate, como o tradicional da marca, mas com calda de brigadeiro ruby (com notas de frutas vermelhas) e confeitos de coração.
A parceria partiu de uma pesquisa feita em conjunto pelas marcas com suas comunidades com participantes entre 18 e 40 anos na qual 81% destas afirmaram ter desejo por alimentos específicos ou mais fome durante a TPM, sendo em 80% das respostas o chocolate um dos principais alimentos desejados.
Após esses dados de pesquisas, as marcas lançam o doce nas cafeterias do café zinn com o objetivo de ser um aliado na hora de aliviar os sintomas da TPM, além de buscar melhorar a relação da mulher com seu ciclo menstrual, proporcionando mais conforto e acolhimento durante esses momentos.
“Todos os pedaços do bolo consumidos vêm com uma mensagem de reflexão e auto aceitação para a vida das mulheres – isto, após pesquisa apontar que a culpa é um dos sintomas mais consistentes na vida das entrevistadas durante o período de tensão pré menstrual, além de promover o diálogo sobre o assunto”, explica Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da Pantys. “Queremos incentivar as pessoas não verem mais a menstruação como um tabu, e sim como algo natural. As mulheres podem lidar com mais leveza e como um momento de autocuidado”, complementa Emily Ewell, CEO e fundadora da Pantys.
A estratégia de união das marcas, segue uma tendência cada vez mais presente no mercado global de trazer awareness e realizar o marketing sensorial, ou seja, explorar mais sentidos do corpo humano e estar presente em mais momentos da vida do consumidor que não conseguiriam fazer de forma isolada como marca.
Além do bolo, a parceria terá uma embalagem especial incentivando as pessoas a tirarem um tempo para se acolher como um ato de amor próprio, uma vez que cuidar da sua saúde mental é como alimentar o relacionamento mais importante da sua vida: o que você tem consigo mesma.
“Mais do que uma sobremesa saborosa, nosso bolo é a representação de um carinho, de um abraço, tão necessários principalmente em momentos difíceis no qual nos sentimos menos seguras”, afirma Daniela Coelho, sócia fundadora do Café Zinn.
A novidade estará disponível nas unidades de São Paulo (Jardins e Shopping Iguatemi) e Rio de Janeiro (Shopping Leblon) do restaurante e via delivery durante os meses de outubro e novembro, por R$ 22,00.
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