fbpx

Philips e Intua Beauty em parceria para o Dia das Mães

Philips e Intua Beauty em parceria para o Dia das Mães

A Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, e a Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, prepararam uma surpresa especial para quem procura o presente ideal para o Dia das Mães. A partir do dia 04/05, ao comprar um Modelador Autocurler Prestige Philips (BHB878/30), no e-commerce oficial da Philips, o consumidor leva também um Creme Nutritivo, da Intua Beauty. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Esta é a primeira vez que Philips e Intua Beauty fazem uma ação em conjunto, que vai de encontro a uma das datas comerciais mais importantes do ano. A parceria vem para proporcionar um momento de autocuidado completo a mulheres de diferentes idades, com produtos de qualidade, que entreguem tecnologia, naturalidade e performance.

O Modelador Philips Autocurler Prestige (BHB878), estrela da campanha, proporciona cachos de diferentes formatos sem danificar os fios. Possui cilindro cacheador de cerâmica enriquecido com queratina e sistema cacheador inteligente, que desliga o aparelho sozinho ao identificar que uma quantidade de cabelo foi mal colocada e evita que o cabelo fique preso no aparelho.
Com diferentes opções de temperatura, tempo e direções de cachos, o aparelho garante até 27 opções de modelagem. Ele conta também com tecnologia MoistureProtect, que evita o superaquecimento dos fios, e desligamento automático após 60 minutos de inatividade, para garantir a segurança do consumidor.

Já o Creme Nutritivo, da Intua Beauty é 100% vegano e ideal para quem deseja cuidar da pele de maneira profunda, graças ao esqualano vegetal e um concentrado de ácido hialurônico que promovem uma hidratação intensa. Além do óleo de rosa mosqueta, ativo rico em ácidos graxos e essencial para a hidratação e proteção, e também os extratos vegetais com alta concentração de antioxidantes, que protegem e previnem o envelhecimento precoce.

O produto ajuda a repor a barreira lipídica da pele e hidrata em diferentes camadas, uniformizando manchas.

Para Flávia Almeida, gerente de marketing Brasil da Philips Cuidados Pessoais, esta combinação resulta no presente ideal para o Dia das Mães. “A campanha une um aparelho com tecnologia avançada, que permite modelar os fios sem danificar, a um creme com ativos naturais, que proporciona uma pele incrível e hidratada”, comenta a executiva.

Ligia Nauiack, gerente de marketing da Intua Beauty, acredita que os consumidores ficarão satisfeitos com os benefícios dos produtos. “São inovadores e entregam o melhor resultado no que se propõem a fazer. Estamos confiantes de que, quem participar do Compre & Ganhe, vai amar o que essa dupla tem a oferecer”, ressalta.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário