fbpx

Protocolos injetáveis de beleza são aposta para resultados rápidos neste verão

A nutróloga e especialista em medicina integrativa, Dra. Esthela Oliveira explica como a soroterapia pode ser forte aliada no emagrecimento e na melhora da disposição

Quando um ano termina, fazemos uma série de resoluções e promessas para o próximo ano, como emagrecer, se exercitar mais, comer melhor e até se estressar menos com a rotina do dia-a-dia. Mas, muitas vezes, na reta final do ano não chegamos nem perto de cumprir as metas que criamos e estamos exaustos demais para tentar do zero. É aí que se inicia uma verdadeira corrida contra o tempo para alcançar o bem-estar antes das festas e férias de fim de ano.

Pensando em intensificar e agilizar os resultados para aqueles que precisam de um empurrãozinho para emagrecer, ter mais disposição neste fim de 2021 ou mesmo alcançar o equilíbrio na saúde e na imunidade que tanto buscaram o ano todo, é que a Dra. Esthela Oliveira, nutróloga e especialista em medicina integrativa, criou o protocolo Verão by Side, que consiste na técnica já conhecida como “soro da beleza” ou soroterapia, que visa suplementar vitaminas e nutrientes, injetando-os diretamente na circulação sanguínea.

“Assim como com os medicamentos, a suplementação via oral não garante completa absorção dos nutrientes. Já com os protocolos injetáveis conseguimos até 80% mais absorção pelo organismo, o que leva a resultados mais rápidos e bem eficientes. É claro, que cada protocolo é individualizado, a fórmula injetada é pensada de acordo com cada necessidade do paciente, depois de realizada uma série de exames para avaliação”, explica a Dra. Esthela Oliveira.

A nutróloga conta que embora os protocolos injetáveis fazem sucesso entre os que querem potencializar os resultados do processo de emagrecimento, no método adotado na Side Clinic para potencializar resultados neste verão, o foco maior é tratar o organismo como um todo. “O protocolo injetável pode ajudar a acelerar o metabolismo, reduzir as moléculas de gordura, desinchar, além de reforçar a imunidade, ter um potente efeito antioxidante, reduzir o apetite de forma saudável e contribuir para a melhora da disposição, humor, libido e até redução da ansiedade. É a chance de estar bem, de verdade, a tempo deste verão”, afirma a nutróloga.

Vale ressaltar que mesmo sentindo os resultados logo na primeira aplicação, para alcançar os objetivos de forma efetiva, devem ser realizadas de 4 a 8 sessões, de acordo com a necessidade do paciente, com intervalos de uma semana entre as aplicações endovenosas. Segundo a Dra. Esthela Oliveira, o procedimento que já caiu no gosto de famosas como a cantora Rihanna e a atriz Gwyneth Paltrow, pode ser feito aqui no Brasil por R$1,7 a R$5 mil, dependendo do objetivo desejado.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com