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QDB? e pantynova se unem para o glow do orgasmo
Quem Disse, Berenice?, expert em maquiagem, retoma a conversa sobre o Dia do Orgasmo (31/7) em parceria com pantynova, marca nacional de bem-estar sexual. Inspirada no glow natural causado pelo orgasmo, a marca estabelece esse passo como o primeiro da make. Para QDB?, o orgasmo pode ser um grande aliado da rotina de beleza e na preparação da pele para receber a make, visto que proporciona um viço e rubor únicos, que realçam as características e saúde da pele. Dessa forma, dá continuidade à campanha de 2022, quando marcou história ao ser a primeira marca de beleza a reconhecer o orgasmo como etapa oficial da rotina de skincare.
E não é de hoje que maquiagem e prazer se conectam. O batom foi criado pensando em simular o avermelhado do aumento de circulação nos lábios, já o blush imita o corado natural nas bochechas e o iluminador traz aquele aspecto brilhoso e molhado causado por um pouco de suor.
O orgasmo se manifesta na beleza, por exemplo, com a liberação de estrogênio, que é associada à melhor circulação de oxigênio, auxiliando na preservação da hidratação da pele, mantendo o viço e o brilho. Desse glow, resultado do ato de prazer, surgiu o insight de lançar essa tendência e aderir à nova etapa como pré-make. “O Dia do Orgasmo é uma data que já atuamos há três anos em Quem Disse, Berenice?, visto que o tema se conecta muito com a marca, que preza a liberdade feminina e trata de forma natural assuntos que ainda são tabus, mas que deveriam ser normalizados, incentivando as mulheres a se apropriarem do próprio corpo e próprio prazer. Por isso, sempre buscamos inovar na data e trazer novas propostas associadas à rotina de beleza, que geram conversas e reflexões relevantes”, destaca Marcela de Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Retrato do prazer
Para apresentar a campanha e incentivar a conversa nas redes sociais, Quem Disse, Berenice? apresenta o filme com um manifesto para a data. Nele, a protagonista está prestes a se arrumar para sair e investe em alguns minutos de prazer para preparar a pele e conquistar aquele glow especial que só o orgasmo proporciona antes de finalizar sua make. O cabelo levemente bagunçado e volumoso, lábios e bochechas coradas e a pele radiante são indícios de que atingiu o auge e está pronta para sair. A campanha é assinada pela W3haus, agência de estratégia integrada da marca.
Além disso, nas redes sociais da marca será possível conferir uma série de autorretratos produzidos pelas fotógrafas Karla Brights (@karlabrights), Larissa Isis (@porlarissaisis) e Natália Blauth (@nataliablauth), especializadas em realçar a beleza feminina, na qual o glow do orgasmo é protagonista, afinal, as fotos foram tiradas momentos depois do ato de prazer das fotógrafas.
“Poucas coisas exaltam a beleza da mulher tanto quanto o orgasmo. E poucas marcas podem falar disso de forma tão autêntica quanto QDB?. Por isso, escolhemos mostrar esse momento da forma mais natural possível e sem filtros: as fotos são autorretratos tirados segundos depois das fotógrafas atingirem o clímax. E o filme mostra que a make fica melhor e muito mais gostosa, quando é feita depois do auge do prazer”, afirma Daniele Almeida, diretora executiva de Criação e Conteúdo da W3haus.
Quem Disse, Berenice? e pantynova
Para materializar a ideia e levar as celebrações do Dia do Orgasmo efetivamente até a consumidora, Quem Disse, Berenice? e pantynova, desenvolveram um kit exclusivo, que une maquiagem e skincare ao Sponge, um vibrador ideal para quem está iniciando a jornada de autoconhecimento, que é discreto, graças ao seu formato de esponja de maquiagem e motor extremamente silencioso.
“É empolgante lançarmos a segunda parceria entre Quem Disse, Berenice? e pantynova, marcas que abraçam a diversidade e a autonomia feminina. Além de serem extremamente prazerosos, os orgasmos liberam endorfinas, essas maravilhosas substâncias químicas que nos fazem sentir incríveis. Essa sensação de bem-estar pode ter um impacto positivo na nossa autoconfiança e até mesmo na nossa aparência. Essa união é uma poderosa forma de oferecer às pessoas uma experiência completa de cuidado, abordando a importância do bem-estar sexual e da beleza de maneira inclusiva e descomplicada”, conta Izabela Starling, cofundadora da pantynova.
O Kit Make no Glow, exclusivo para a ação do Dia do Orgasmo, estará disponível no canal de venda online de Quem Disse, Berenice? a partir de 31/07, com estoque limitado e por R$ 289, sendo composto por dois itens de limpeza e hidratação da pele e mais três de make, sendo uma paleta multifuncional, máscara de cílios e gloss; e o Sponge, no canal de venda da pantynova, valendo o mesmo valor. Ao efetuar a compra, o consumidor receberá via e-mail um cupom de uso intransferível que pode ser aplicado no site da marca parceira. Para a retirada do Kit Make no Glow no site de Quem Disse, Berenice?, o consumidor terá um custo de R$ 2. Para a retirada do Sponge no site da pantynova o consumidor não precisará pagar nada.
Os itens de Quem Disse, Berenice? e pantynova também podem ser adquiridos separadamente, em seus valores unitários, e o regulamento completo da compra dos kits exclusivos está disponível nos respectivos e-commerces.
Serviço
Kit Make no Glow Quem Disse, Berenice? – Preço sugerido: R$ 289,00
Composição kit: Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q 150 ml, Hidratante Facial Toda Regenerada 50 ml, Palette Multifuncional Só Brilha 17 g, Máscara de Cílios Big Bang Sem Limites 10 g e Gloss Superbrilho Rosex 4 ml.
O Kit Make no Glow é composto por produtos queridinhos de Quem Disse, Berenice?, que compõe uma rotina de cuidados básicos com a pele e a make. Para começar, o Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q 150 ml deixa a pele limpa, fresca, hidratada e sem oleosidade. Depois, o Hidratante Facial Toda Regenerada Skin.q 50 ml que hidrata e regenera a pele. E, para a maquiagem, itens queridinhos da marca que complementam o look: a Palette Multifuncional Só Brilha 17 g traz muita cor e texturas para olhos e rosto, com alta pigmentação e máxima performance. Para destacar o olhar, a Máscara de Cílios Big Bang Sem Limites 10 g, que alonga os cílios enquanto proporciona crescimento dos fios em até 45 dias. E, para completar o kit, o Gloss Superbrilho Rosex 4 ml, para dar cor aos lábios, com brilho extra e duradouro, iluminando o visual.
Bullet Massageador Sponge pantynova – Preço unitário sugerido: R$ 289,00
O Bullet Massageador Sponge imita o formato de uma esponja de maquiagem, e sua semelhança com o item de beleza garante um vibrador despercebido na maleta de maquiagem que vai causar ondas de prazer intensas. A novidade, que chega ao mercado na cor rosa, é ideal para quem está iniciando a jornada no universo do bem-estar sexual. Ele é de fácil manuseio e possui apenas um botão responsável por ligar, desligar e alterar entre os nove modos de vibração. Além disso, o bullet conta com bateria recarregável e carregador magnético. Confira os diferenciais:
● Nove modos de vibração;
● Carregador magnético;
● Supersilencioso;
● Produzido em silicone médico ultramacio;
● Pequeno, potente e portátil;
● Ideal para iniciantes;
● Seis meses de garantia.
*Imagens meramente ilustrativas. Promoção não cumulativa e válida na compra do kit “Make no Glow” de 31/07/2023 a 31/08/2023 ou enquanto durarem os estoques. Mecânica: na compra do kit “Make no Glow” contendo os itens Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q 150 ml, Hidratante Facial Toda Regenerada Skin.q 50 ml, Palette Multifuncional Só Brilha 17 g, Máscara de Cílios Big Bang Sem Limites 10 g e Gloss Superbrilho Rosex 4 ml, a consumidora receberá, por e-mail, um cupom para retirar o vibrador Sponge no site da pantynova. Cupom único e intransferível, válido para o CPF cadastrado na compra do kit. Promoção válida somente para compras feitas no site da Quem Disse Berenice? e na pantynova. Para retirada do kit “Make no Glow” no site de Quem Disse, Berenice? e do Sponge Bullet no site da Pantynova o consumidor terá um custo de R$2,00 (dois reais). Promoção para maiores de 18 anos.
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