fbpx

Skala Cosméticos eleva autoestima com a linha Amor Poderoso

Skala Cosméticos eleva a autoestima com a linha Amor Poderoso
Combinação de 18 ingredientes garante máxima revitalização dos fios

Skala Cosméticos, primeira marca cruelty-free do Brasil, vegana e com mais de 30 anos de história, acredita que a beleza é para todos. Para continuar elevando a autoestima das brasileiras através de cuidados com o cabelo, Skala amplia seu portfólio de produtos com a linha Amor Poderoso.

Como o próprio nome sugere, o shampoo, o condicionador e o potão Amor Poderoso chegam para transformar a rotina de cuidados com o cabelo em um momento ainda mais delicioso. A personagem estampada na embalagem representa muito bem esse namoro consigo mesma. Ela reforça uma beleza sem padrões e especial exatamente por ser única de cada um.

Formulado especificamente para combater os danos do dia a dia, a linha conta com a combinação de 18 ingredientes que revitalizam e devolvem o brilho aos fios. Esses poderosos ativos vão fortalecer não apenas o cabelo, mas também o autoamor. São eles: D´Pantenol, Proteínas do Arroz, Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Extrato de Cálamo, Extrato de Mirra, Extrato de Canela-da-China, Óleo de Oliva, Óleo de Argan, Óleo de Rícino, Óleo de Coco, Proteínas da Soja, Colágeno Vegetal, Proteínas do Trigo, Keratina Vegetal, Vitamina E, Ceramidas Vegetal e Leite de Coco.

A linha Poderoso amor tem fórmula livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral.

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l www.skala.com.br
A Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário