fbpx

Tendência! Sobrancelhas naturais e encorpadas

Em busca de um visual mais natural, as sobrancelhas cheias vieram com tudo! E após tantos anos com um estilo mais finos, bem desenhados ou com micro pigmentações, veja como deixa-las com uma aparência mais natural.

Kim Kardashian zoa sua sobrancelha em throwback postado pela mãe | Capricho

A primeira dica é sempre deixar elas penteadas, usando uma escova de cerdas firmes ou até mesmo uma escova de dentes. Você pode aplicar um gel próprio para ajudar a dar mais volume também, o segredo é sempre escovar na direção contrária ao crescimento, assim, elas também ficarão mais elevadas.

Para o visual laminado que é moderno e bem clean, vale apostar em pentear todos os fios para cima, assim eles vão parecer bem volumosos com os pelos alinhados. O efeito faz sucesso no Reino Unido e usa uma técnica bem específica, as especialistas aplicam um sérum hidratante sobre os pelos e, depois, um pigmento para dar um efeito de preenchimento natural e o resultado final apresenta essa aparência “laminada” que pode durar até meses.

Você também usar produtos próprios para sobrancelhas, como lápis e sombras para desenhar e definir pequenos traços, simulando mais fios. Se tiver mais prática, misture tonalidades próximas para um efeito mais natural.

O estilo de Kim Kardashian, as “tapered brows”, são grossas e afuniladas, dando um efeito arqueado, leve, com a impressão de lifting e menos radical. Não apresenta um visual muito marcado ou definido, seu aspecto é natural e de bons cuidados. Para dar esse feito, dê intensidade na cor bem na curvatura e deixe a ponta mais clara.

As “soap brows”, as sobrancelhas de sabonete, são arrepiadas e bem cheias. O estilo que nasceu nas passarelas é ousado, os fios são fixados para cima e para isso dar certo, pode ser usado fixadores de maquiagem ou sabonete de glicerina – daí o nome. Para ter esse visual, é importante deixar seus fios crescerem.

No geral para manter sua sobrancelha com aparência natural, é ideal aplicar uma máscara de cílios incolor, para organizar bem o formato dos fios, deixando-os alinhados, invista também em lápis e sombras próprios para uma aparência mais cheia. Não se esqueça de aparar de forma estratégica sempre que possível, a “limpeza” proporciona o visual natural e harmonioso.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com