fbpx

Você faria extensão de cílios com um robô?

Você faria extensão de cílios com um robô?

Thais Giraldelli

Thais Giraldelli é a primeira especialista da América Latina a conhecer e testar a técnica na Califórnia

Você sabia que o Brasil está entre os três maiores mercados de beleza do mundo? A extensão de cílios movimenta milhões e gera emprego para muitas mulheres, por isso, as empresas estão investindo cada vez mais em técnicas modernas que agilizam o tempo de procedimento.

Thais Giraldelli é uma das pioneiras a apostar na técnica de extensão de cílios, e foi a primeira especialista da América Latina a conhecer e testar no dia 09 de agosto em Oakland, Califórnia, o Lash Robot da empresa Luum, que promete alongar os cílios das clientes e ser uma aposta para os salões de beleza.

Segundo Nathan Harding, CEO e Cofundador da LUUM Lash, os objetivos atuais são lançar comercialmente nos EUA em 2023, expandir no país em 2024 e começar a considerar os mercados internacionais em 2025. “O Brasil, é claro, um dos mais interessantes para nós devido ao enorme interesse em extensão de cílios”, destaca.

Após conhecer a máquina por dentro e toda a tecnologia para se sentir segura, o processo de início é o padrão, inclusive com meias personalizadas. A Thais deitou na maca ainda reta, e as profissionais realizaram a limpeza, aplicaram o primer e o pad, que é diferente para ter a leitura no computador. Após isso, elevaram a cadeira e baixaram a máquina.

O aparelho separa um fio, põe um adesivo, acopla no fio natural, e faz a cura com a fotopolimerização. Do lado de fora, fica uma tela bem grande mostrando tudo o que está acontecendo dentro da máquina, mostra todo o processo, os fios sendo isolados um a um, mergulhados no adesivo e curados. A profissional encerra o atendimento com os retoques finais imprescindíveis.

“O resultado final foi um volume light, bem leve, e durante o processo eu não senti nada. Honestamente, eu até dormi. A máquina ainda vai passar por modernização e se chegar no Brasil será daqui uns 3 anos. As mãos humanas continuam imprescindíveis! A ideia dessa tecnologia é fazer o “grosso” e deixar a Lash artist com a parte criativa”, conta Thais.

Fonte

Thais Giraldelli, empresária e especialista em Extensão de Cílios e Micropigmentação na @lashhousebr

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário